Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2013 06:52

Homem de 38 anos morre após cirurgia de redução no estômago

Viviane Oliveira e Mariana Lopes, Campo Grande News

Um homem, de 38 anos, morreu na noite de anteontem após fazer uma cirurgia de redução de estômago. Rudney Rosa Ribeiro saiu da sala de cirurgia às 15h30, depois de uma hora, o paciente chegou a conversar com a família no CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital particular, em Campo Grande. Por volta das 23h, ele começou a passar mal. Segundo a família, a vítima morreu em decorrência de uma embolia pulmonar que resultou em parada cardíaca.

Irmão da vítima, Rodrigo Rosa Ribeiro, de 37 anos, conta que, no ano passado, fez uma cirurgia de redução de estômago e incentivava o irmão a fazer o mesmo procedimento. “A minha família tem tendência a obesidade. Em novembro do ano passado, eu fiz a cirurgia e outro irmão passou pela mesma operação em outubro”, disse.

Ainda de acordo com o irmão, Rudney media 1,85 metro de altura e pesava 145 quilos. “Ele estava animado e confiante no resultado. Eu o incentivava porque, hoje, eu vivo muito bem após a cirurgia de redução”, afirma.

O irmão conta que no sábado havia ido com Rudney ao supermercado fazer compras para dieta dele. “Não acredito em erro médico, ele estava bem amparado pela equipe médica. O corpo reage ao pós-operatório, mas depois a vida segue normalmente”, destaca.

Rudney deixou uma esposa e três filhos, um de 9, 7 e 3 anos. “A mulher dele também estava pensando em fazer a cirurgia, mas acho que agora não vai ter mais coragem”, finaliza Rodrigo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)