Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

13/01/2019 14:00

Homem de 34 anos baleado pela mulher em garagem morre na Santa Casa

Segundo relatos de Mayara Fernanda Gomes Paiva, 30 anos, mulher da vítima, o disparo foi acidental

Campo Grande News

Morreu na madrugada deste domingo (13) na Santa Casa, Dairton Fernando Schuh, 34 anos, ferido com tiro de revólver calibre 38 disparado pela mulher, Mayara Fernanda Gomes Paiva, 30 anos. O caso aconteceu no começo da noite de ontem (12), na garagem de uma casa, na Rua Delcides Mariano, no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima deu entrada às 19h14 de sábado e durante atendimento de emergência apresentou instabilidade, piora no quadro clínico e não resistiu. O óbito foi constatado às 2h30.

Caso - Segundo relatos de Mayara à polícia, o disparo foi acidental. Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que os dois chegavam na residência em um Toyota Corolla, quando o marido pediu que ela pegasse a arma na porta do veículo e guardasse dentro da casa. Ao pegar o revólver, a mulher acionou o gatilho sem querer e disparou, acertando o marido com um tiro na barriga.

Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A arma com cinco munições - sendo uma deflagrada - foi apreendida. Questionada, Mayara relatou à polícia que a arma tem registro, porém a documentação não foi encontrada.

Ela vai responder por porte irregular de arma de fogo e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A vítima era de Marechal Cândido Rondon (PR). Ainda não há informação sobre velório, nem sepultamento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)