Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

14/10/2019 13:00

Homem de 28 anos é cercado e agredido a socos e pedradas em assalto

Campo Grande News

 

Um homem de 28 anos foi perseguido, espancado e apedrejado por um grupo de adolescentes durante assalto neste domingo (13) em Dourados –a 233 km de Campo Grande. Segundo registro da ocorrência policial, a vítima teve o crânio trincado e deve passar por cirurgia após as agressões.

Os fatos ocorreram por volta das 2h na Rua Melvin Jones, próximo a uma lanchonete no Jardim América. A vítima seguia a pé quando vários adolescentes passaram por ela de bicicleta. Um deles voltou e, colocando a mão direita sob a camiseta, anunciou o assalto e ordenou que entregasse o celular.

A vítima tentou fugir correndo, mas foi perseguido pelo grupo, que o alcançou e passou a lhe agredir com socos, chutes e jogando pedras. Um dos golpes causou lesão corporal grave no crânio do homem, que alinda lutou com os adolescentes –que conseguiram tomar dele a carteira com R$ 40 e US$, além de um telefone celular Galaxy J5.

Segundo o agredido, os autores tinham entre 15 e 18 anos, e o que anunciou o assalto era moreno claro, magro, sem barba e de cabelos curtos, vestindo camisa cinza clara e short. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
06:04
Cassilândia/Barretos
Terça, 19 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
08:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)