Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem de 25 anos leva tiro no pescoço ao visitar mulher em apartamento

Campo Grande News - 28 de março de 2015 - 15:30

Na manhã de hoje (28), as equipes da Rotai e Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem de 25 anos, no residencial Novo Oeste, no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas – distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Três Lagoas Notícias, a vítima estava no apartamento de uma moradora do residencial quando o autor apareceu dizendo para que o mesmo fosse embora, pois estaria com ciúmes da garota.

Ao deixar o apartamento, a vítima foi atingida por um tiro que acertou seu pescoço. Mesmo ferido, ele, desceu as escadas e caiu na parte de baixo do apartamento, sendo auxiliado por moradores do local que acionaram o resgate.

O atirador fugiu do local em uma moto Honda Fan de cor azul escura. Rondas foram feitas na tentativa de encontrar o autor, mas ele não foi localizado.

A vítima foi levada pelo Samu para o Hospital Auxiliadora onde deve passar por uma cirurgia para retirar a bala. Segundo polícia, a vítima reside em outra localidade do município e não possuía documento de identificação.

SIGA-NOS NO Google News