Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2015 17:00

Homem confessa "traição", mas texto surpreendente faz esposa se apaixonar mais

Bolsa de Mulher

O relato de um homem assumindo a traição à mulher viralizou nas redes sociais. Jason Hewlett diz ter sentido atração por uma mulher em uma loja em Utah, nos Estados Unidos, onde mora. Ele publicou uma foto em seu Facebook com um texto explicando o que aconteceu. "Estava comprando algumas coisas e, quando fui para o caixa, vi essa mulher na fila que me chamou a atenção", disse.

O que Jason ainda não tinha notado é que a mulher em questão era a sua própria esposa! "Fiquei surpreso com o quão incrivelmente bonita ela é, mais uma vez. Acredito que percebo isso sempre, mas hoje, sem saber que ela estava na loja, eu a vi com novos olhos e simplesmente não podia acreditar que eu era seu marido", relatou. A publicação teve mais de 380 mil curtidas e 235 mil compartilhamentos.

Depois da grande repercussão do post, Jason e a esposa, Tami, fizeram um vídeo dizendo que acharam engraçado receber tantos comentários. Segundo eles, algumas pessoas gostaram e outras não, mas ao menos todos estão falando sobre amor.

Leia o post do marido na íntegra:

"É meio constrangedor admitir isso, mas eu acho que traí a minha esposa hoje. Para explicar o que quero dizer, eu estava na loja Target comprando algumas coisas e, quando fui para o caixa, vi essa mulher na fila que me chamou atenção. Eu pensei, 'Uau, algum cara sortudo está com ela', e em uma fração de segundo eu percebi que era a minha esposa. Você sabe, estava fora de contexto ver a minha esposa na mesma loja, na mesma fila, vivendo sua vida e sem saber que ela que ela poderia estar no mesmo lugar que eu, na mesma hora, em um carro diferente. Havia uma pessoa entre nós. Fiquei observando, tentei mandar uma mensagem dizendo coisas como: 'ei, bonitona' e 'o que você está comprando agora', mas isso não chamou a atenção dela, que estava procurando um cupom que ela havia guardado. Então desisti de ganhar a atenção dela e decidi que ficaria apenas a observando e pensando sobre seus sentimentos em relação à ela. Primeiro, fiquei surpreso com o quão incrivelmente bonita ela é, mais uma vez. Eu acredito que percebo isso sempre, mas hoje, sem saber que ela estava na loja, eu a vi com novos olhos e simplesmente não podia acreditar que eu era seu marido. Isso me fez corar - mas ninguém podia ver isso escondido sob a minha grande barba. Em segundo lugar, fiquei surpreso por ela não ter me notado. Isto é uma coisa boa e ruim. Bom porque ela não fica olhando ao redor e não viu o cara assustador espiando por cima do ombro. Mas talvez isso seja ruim também, e se não tivesse sido eu ali? Talvez eu precise levar outra caixa de bastões, caso seja necessário. E também é algo ruim porque eu percebi o quão perto eu vim para não receber o seu amor imediatamente e os esforços hercúleos que eu tive que fazer anos atrás para chamar sua atenção e fazere ela dizer sim para um encontro! Por um minuto eu senti aquela dor familiar da falha, quando a vi pela primeira vez e sabia que era impossível. Mas, de alguma forma, eu fiquei com ela, apesar de minhas inseguranças, incapacidades, e imperfeições. Em terceiro lugar, estou muito feliz por vê-la tão confiante atualmente, a pessoa independente, capaz, humilde, divertida, doce e impressionante que ela é. E então ela pegou suas coisas e saiu pela porta. Eu não disse nada, não a parei, só assisti ela caminhar, admirado, sabendo que ela é minha esposa e eu amo tudo sobre essa mulher. Ela raramente olha o Facebook então ela não vai ver essa postagem, ela não vai perceber que meio que foi traída hoje. Lição do dia: sempre que podemos, é bom olhar com olhos renovados para aqueles que amamos para nos lembrar como somos sortudos de felizes de ter sua luz em nossa vida".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)