Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2014 14:35

Homem confessa andar nu de carro e abordar crianças e adolescentes em MS

Midiamax

Um homem de 37 anos foi preso na última quarta-feira (7) após abordar uma menina de 11 anos, nu dentro de seu carro em São Gabriel do Oeste – a 133 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio da Silva Magalhães, a menina disse que depois que foi abordada olhou a placa do veículo e fugiu. Em seguida ela ligou para a polícia e informou o ocorrido. Foram feitas diligências e o suspeito foi localizado.

O homem admitiu o ato aos policiais durante interrogatório na delegacia. Segundo o delegado, ele confessou que anda pela cidade às vezes nu e aborda crianças e adolescentes, convidando-as para entrar em seu carro.

Ele foi solto depois de pagar uma fiança de R$ 4 mil. O delegado pede que se outras pessoas foram abordadas por ele entrem em contato com a Delegacia de Polícia. O caso segue em investigação.

Alerta - O delegado adverte para que crianças e adolescentes que forem seguidas por um Corsa Wind branco, conduzido por um homem branco, entrem em contato com a Polícia Civil ou Militar. Os telefones de contato são 3295-1480 (Civil) e 3295-2099 ou 190 (PM).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)