Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem compra pela OLX, dá golpe do envelope vazio, mas acaba preso

Campo Grande News - 04 de dezembro de 2016 - 09:15

Um homem de 45 anos, acabou preso após comprar teclado eletrônico de R$ 1.250 pelo site de compras OLX e dar o golpe do envelope vazio. O suspeito foi imobilizado pela vítima de 36 anos, na Rua Lindoia, na Vila Nasser, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o anunciante relatou que colocou seu teclado eletrônico a venda no site OLX e o suspeito demonstrou interesse no produto. Os dois, então, passaram a negociar pelo aplicativo WhatsApp, por volta do meio-dia de sábado (3).

Como o suspeito havia feito depósito, a vítima acreditou e entregou o objeto para o estelionatário. Em seguida, a vítima foi verificar a conta e percebeu que o valor estava bloqueado, foi ai que percebeu que havia sido enganado.

Preocupado com a situação, o anunciante iniciou uma nova conversa com D. ofereceu outros produtos para ele, como instrumentos musicais e fecharam acordo em R$ 10 mil. Acreditando que iria dar o golpe novamente, o estelionatário foi de táxi até a casa da vítima pegar os objetos.

Ao avistar o homem chegando, a vítima acionou a Polícia Militar. O suspeito percebeu que havia algo de errado e tentou fugir, mas foi perseguido e imobilizado pela vítima, que contou com a ajuda dos vizinhos, até a chegada dos militares. Após checagem, a polícia descobriu que ele era fugitivo do sistema prisional e já tinha passagem por estelionato.

SIGA-NOS NO Google News