Cassilândia, Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

04/12/2016 09:15

Homem compra pela OLX, dá golpe do envelope vazio, mas acaba preso

Campo Grande News

Um homem de 45 anos, acabou preso após comprar teclado eletrônico de R$ 1.250 pelo site de compras OLX e dar o golpe do envelope vazio. O suspeito foi imobilizado pela vítima de 36 anos, na Rua Lindoia, na Vila Nasser, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o anunciante relatou que colocou seu teclado eletrônico a venda no site OLX e o suspeito demonstrou interesse no produto. Os dois, então, passaram a negociar pelo aplicativo WhatsApp, por volta do meio-dia de sábado (3).

Como o suspeito havia feito depósito, a vítima acreditou e entregou o objeto para o estelionatário. Em seguida, a vítima foi verificar a conta e percebeu que o valor estava bloqueado, foi ai que percebeu que havia sido enganado.

Preocupado com a situação, o anunciante iniciou uma nova conversa com D. ofereceu outros produtos para ele, como instrumentos musicais e fecharam acordo em R$ 10 mil. Acreditando que iria dar o golpe novamente, o estelionatário foi de táxi até a casa da vítima pegar os objetos.

Ao avistar o homem chegando, a vítima acionou a Polícia Militar. O suspeito percebeu que havia algo de errado e tentou fugir, mas foi perseguido e imobilizado pela vítima, que contou com a ajuda dos vizinhos, até a chegada dos militares. Após checagem, a polícia descobriu que ele era fugitivo do sistema prisional e já tinha passagem por estelionato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)