Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem compra botijão furtado, pede para 'ladrão' buscar, mas Polícia chega antes

Redação - 15 de março de 2018 - 16:30

J. B. da S., 62 anos, é suspeito de furto e E. M. M., 34 anos de receptação na manhã de ontem (14) em Cassilândia (MS). A vítima do furto é G. L. F., 47 anos.

Conforme boletim de ocorrência, o estabelecimento comercial da vítima foi furtado na Av. Presidente Dutra e um botijão de gás foi levado.

A vítima relata que no local não há câmeras de segurança e que não há sinais de arrombamento.

Em posse dessas informações, os investigadores da Polícia Civil diligenciaram até a residência de J. B. da S., suspeito pelo crime de receptação.

No local, os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito, que relatou que seu esposo teria passado por atendimento médico na Santa Casa local e estaria de cama.

A esposta do suspeito da receptação teria confessado que o botijão de gás (objeto de furto) teria sido adquirido no dia 14, no período da manhã, pelo seu esposo. E que ele teria comprado de E. M. M., suspeito de ter furtado.

O marido da vítima adquiriu o botijão por R$60, mas ao tomar conhecimento que o referido botijão era objeto de furto, teria solicitado que E.M. M. voltasse para o recolher o botijão, o que não teria acontecido até a chegada dos policiais no local.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News