Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/01/2018 07:20

Homem com suspeita de febre amarela morre e pode ter contraído em MS

Midiamax

Um homem de 56 anos que morreu com suspeita de febre amarela pode ter contraído a doença em Dourados, que fica a 225 quilômetros de Campo Grande. A morte aconteceu em Santo André, onde ele residia, no domingo (14).

Comunicado da Prefeitura de Santo André publicado pelo G1 diz que a causa da morte foi informada como infarto agudo no miocárdio. Entretanto o paciente apresentava sintomas condizentes com os da febre amarela. Resultados de exames realizados, que devem ficar prontos entre 15 e 30 dias, devem confirmar ou descartar o diagnóstico.

Ainda de acordo com informações da prefeitura daquele município, a cidade de São André não é considerada área de risco e não passa por surto da doença. Além disso, não foram registrados casos autóctones de febre amarela neste ano e nem no ano passado. A cidade não é considerada área de risco e não passa por surto da doença.

Os familiares acreditam que, se confirmado o diagnóstico, o homem possa ter contraído a doença em Dourados, onde passou as festas de fim de ano. 

Ao Jornal Midiamax, a SES (Secretaria Estadual de Saúde) afirmou que ainda não recebeu comunicado oficial e ficou sabendo sobre o caso na manhã desta quarta-feira (17) pela imprensa. Entretanto a Vigilância Sanitária do Estado já entrou em contato com a secretaria municipal de saúde de Santo André solicitando informações sobre o paciente. O caso ainda não está sendo contabilizado pela SES.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)