Cassilândia, Domingo, 12 de Julho de 2020

Últimas Notícias

03/06/2020 17:45

Homem com facão acaba preso ao confrontar a PM no distrito São João do Aporé

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação
Homem com facão acaba preso ao confrontar a PM no distrito São João do Aporé

O homem havia tentado atingir um policial militar com uma foice e depois com dois facões partir em direção aos policiais militares que reagiram com tiros de borracha, nessa segunda-feira (01). Veja mais informações!

A central de atendimento designou a patrulha rural para prestar apoio no distrito de São João do Aporé, onde um indivíduo teria tentado agredir com uma foice o policial militar que atua no distrito e fora ao local para atender uma situação de perturbação do sossego.

Ao chegarem no local, a equipe encontrou o policial que informou que devido a inferioridade numérica, recuou estrategicamente e solicitou apoio para que os indivíduos pudessem ser presos sem maiores complicações. A patrulha rural, juntamente com o policial militar, diligenciou e encontro o homem de 27 anos com dois facões na cintura, o qual recebeu ordem para que os jogasse no chão, no entanto, o indivíduo empunhou os facões e dizia: “Nessa quebrada quem manda sou eu!” e partiu em direção aos policiais.

A equipe policial tentou persuadir o indivíduo a largar os facões até que, não sendo possível, foi necessária a progressão no uso da força com a utilização de disparo de elastômero de calibre 12, com intuito de repelir a iminente agressão do indivíduo. O disparo atingiu a mão esquerda do homem e causou uma fratura exposta em seu dedo anelar, vindo ele neste momento a desistir de agredir os policiais e largar os facões.

A equipe policial deu voz de prisão ao autor por tentativa de homicídio, resistência realizou sua imobilização e o conduziu para atendimento médico em Lagoa Santa-GO, cidade vizinha do distrito, devido à gravidade das lesões provenientes de sua resistência à ação policial. O homem foi levado em seguida para Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, durante o trajeto ameaçava os policiais e seus familiares de morte, onde permaneceu sob escolta policial para posteriormente ser levado para delegacia de Polícia Civil.

O convivente do agressor, um homem de 31 anos, foi levado para a delegacia por ser ele o autor da perturbação do sossego. Um caixa de som, uma foice e dois facões foram apreendidos como objetos dos delitos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 12 de Julho de 2020
Sábado, 11 de Julho de 2020
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)