Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem com 12g de maconha é suspeito de agredir grávida de 8 meses no outro dia

MS lidera ranking de processos de violência doméstica contra a mulher

Redação - 24 de março de 2018 - 15:00

M. A. de M., 22 anos, que foi autuado por portar 12 gramas de maconha no dia 22, conforme notícia publicada nesta tarde, no Cassilândia Notícias, também foi autuado no dia seguinte - 23 - por violência doméstica (lesão corporal dolosa). A vítima era S. C. D., 25 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a PM informa que foi solicitada, via 190, acerca de uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar no local dos fatos, a PM verificou que a vítima já havia sido socorrida por populares e teria sido encaminhada para Santa Casa para atendimento médico hospitalar. Ela está no oitavo mês de gestação. O suspeito fugiu do local dos fatos.

O caso - A vítima disse que está grávida e separada do suspeito. Ele chegou em sua casa e sem qualquer motivo começou a agredi-la com tapas, puxão de cabelo, e ainda acertou uma pedrada em sua barriga. Em decorrência da ação, a vítima teria começado a sentir dores na barriga.

Segundo a Polícia, a mulher apresentava várias escoriações pelo corpo, dentre elas na face esquerda, joelho esquerdo, e braços, além de fortes dores na região abdominal. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

MS lidera ranking  - Mato Grosso do Sul é o líder nacional em processos de violência doméstica contra a mulher. De acordo com estudo divulgado dia 12/03 pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), o número de denúncias corresponde a 30,8 de cada mil pessoas da população feminina. Em outras palavras, de cem mulheres residentes no estado, três entram na Justiça para denunciar casos de violência. Os dados são referentes ao acumulado até 2017.

SIGA-NOS NO Google News