Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2016 10:30

Homem coloca fogo no corpo, tenta agarrar ex-mulher e fica em estado grave

Campo Grande News

Depois de invadir a casa da ex-mulher, um homem de 32 anos colocou fogo no próprio corpo e tentou agarrá-la, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. As chamas se espalharam pela casa e como não conseguiu atingir a mulher, o home apagou o fogo sob um chuveiro e fugiu. Ele foi parar no hospital com queimaduras em mais de 50% do corpo.

O caso ocorreu no Jardim Oiti, na madrugada de hoje (18). Segundo o registro policial, a vítima dormia na casa, onde estavam ainda seu namorado e a filha menor de idade. Eles acordaram com o chamado do ex-marido. Quando percebeu que era ele, a mulher tentou ligar para o irmão, mas o homem arrombou a porta, se molhou com gasolina e ateou fogo no corpo.

Ele tentou abraçar a mulher, mas ela conseguiu fugir para fora da casa. Nesse momento, o homem resolveu apagar o fogo e foi até um chuveiro da casa. Depois disso, ele fugiu para uma região de cerrado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conteve as chamas que se espalharam pela casa, consumindo um sofá, um vídeo game, várias roupas, um capacete e uma mala contendo mais roupas de criança.

A mulher, seu namorado e a filha não tiveram ferimentos. O homem foi encaminhado pelos bombeiros até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, com mais de 50% do corpo queimado, em estado grave. O autor permanece internado sob escolta de um policial militar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)