Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem coloca fogo em pneus em cruzamento de vias e diz que o motivo era a poeira

Redação - 27 de maio de 2017 - 17:29

E. N. de S., 50 anos, é suspeito dos crimes de incêndio, desobediência e resistência na tarde de hoje (27) em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, no cruzamento da Av. São Paulo com a Av. das Industrias, o suspeito havia bloqueado com diversos entulhos e colocado uma linha de pneus e ateado fogo para que ninguém passasse pelo local.

Quando a PM chegou ao local, constatou o incêndio, o qual de longe podia ver a fumaça. A via estava bloqueada em quatro pontos de acesso, sendo que em dois deles havia fogo e em outros dois entulhos e pedaços de pau, impedindo o trânsito e colocando em risco outras propriedades pelo fogo.

O suspeito estava dentro do estabelecimento comercial que há na frente da residência, realizando uma pintura interior.

Foi solicitado para sair, para que fosse interpelado sobre os fato. Ele se recusou a sair e afirmou ser ele mesmo o autor do incêndio.

Foi determinado para que colocasse as mãos na parede para proceder uma busca pessoal, momento em que ele reagiu e ficou agressivo.

Devido ele ser de grande compleição física, foi realizado um disparo de munição não letal de borracha, de forma indireta, ou seja, mirando o chão para diminuir a força e imobilizá-lo com maior brandura criando uma pequena lesão na canela da perna esquerda.

Ele ficou agressivo, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo com intuito de algemá-lo.

Ele contou que provocou o incêndio junto com outra pessoa, e que o motivo de terem feito tudo que fizeram foi devido a poeira da rua.

Foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros Militar para apagar o fogo, com a equipe comandada pelo Cb BM Moraes.

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News