Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem bate em moto, fere dois, foge e é detido pela PM

Marina Miranda/Campo Grande News - 23 de julho de 2006 - 11:20

O Pelotão de Moto do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande prendeu na noite de ontem Francisco de Assis Alves Nascimento por dirigir embriagado, provocar acidente e não prestar socorro às vítimas.

Conforme a PM, por volta das 21h, ocorreu um acidente na Rua dos Cafezais esquina com Rua Adevaldo de Almeida Couto, entre um Fiat, conduzido por Francisco de Assis, e uma moto, placa HSM-5984, que tinha como piloto Givaldo Luiz Miranda, de 39 anos. Ele levava Osvaldo Francisco Viana Nascimento, de 48 anos, na garupa. Os dois foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário.

Francisco Assis teria, segundo testemunhas, invadido a preferência, batido na moto, e deixado o local, sem prestar socorro. Os policiais colheram dados e conseguiram localizar o motorista próximo de sua residência na Rua Delegado Alfredo Harmian, bairro Paulo Coelho Machado.

De acordo com a PM, ele estava embriagado – fato comprovado pelo teste de alcoolemia, que mostrou que o motorista estava com 1,18 mg de álcool por litro de sangue, quando o máximo permitido é 0,30 mg/l. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª delegacia da Capital.

SIGA-NOS NO Google News