Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/07/2006 11:20

Homem bate em moto, fere dois, foge e é detido pela PM

Marina Miranda/Campo Grande News

O Pelotão de Moto do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande prendeu na noite de ontem Francisco de Assis Alves Nascimento por dirigir embriagado, provocar acidente e não prestar socorro às vítimas.

Conforme a PM, por volta das 21h, ocorreu um acidente na Rua dos Cafezais esquina com Rua Adevaldo de Almeida Couto, entre um Fiat, conduzido por Francisco de Assis, e uma moto, placa HSM-5984, que tinha como piloto Givaldo Luiz Miranda, de 39 anos. Ele levava Osvaldo Francisco Viana Nascimento, de 48 anos, na garupa. Os dois foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário.

Francisco Assis teria, segundo testemunhas, invadido a preferência, batido na moto, e deixado o local, sem prestar socorro. Os policiais colheram dados e conseguiram localizar o motorista próximo de sua residência na Rua Delegado Alfredo Harmian, bairro Paulo Coelho Machado.

De acordo com a PM, ele estava embriagado – fato comprovado pelo teste de alcoolemia, que mostrou que o motorista estava com 1,18 mg de álcool por litro de sangue, quando o máximo permitido é 0,30 mg/l. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª delegacia da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)