Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2006 11:20

Homem bate em moto, fere dois, foge e é detido pela PM

Marina Miranda/Campo Grande News

O Pelotão de Moto do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande prendeu na noite de ontem Francisco de Assis Alves Nascimento por dirigir embriagado, provocar acidente e não prestar socorro às vítimas.

Conforme a PM, por volta das 21h, ocorreu um acidente na Rua dos Cafezais esquina com Rua Adevaldo de Almeida Couto, entre um Fiat, conduzido por Francisco de Assis, e uma moto, placa HSM-5984, que tinha como piloto Givaldo Luiz Miranda, de 39 anos. Ele levava Osvaldo Francisco Viana Nascimento, de 48 anos, na garupa. Os dois foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário.

Francisco Assis teria, segundo testemunhas, invadido a preferência, batido na moto, e deixado o local, sem prestar socorro. Os policiais colheram dados e conseguiram localizar o motorista próximo de sua residência na Rua Delegado Alfredo Harmian, bairro Paulo Coelho Machado.

De acordo com a PM, ele estava embriagado – fato comprovado pelo teste de alcoolemia, que mostrou que o motorista estava com 1,18 mg de álcool por litro de sangue, quando o máximo permitido é 0,30 mg/l. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª delegacia da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)