Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2014 13:49

Homem bate carreta em poste, fica ferido e vai preso por embriaguez

G1
Carreta derrubou poste e fios de alta tensão (Foto: Vanessa Bergottini/TV Morena)Carreta derrubou poste e fios de alta tensão (Foto: Vanessa Bergottini/TV Morena)

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de dirigir embriagado após bater a carreta que ele conduzia em um poste, na BR-163, anel rodoviário, próximo à avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, no início da tarde deste sábado (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista teve ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

Conforme os bombeiros, a carreta derrubou um poste com fios de alta tensão. O veículo ficou danificado e o condutor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Universitária.

Após receber atendimento médico, o motorista foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga e, segundo a delegada Franciele Candotti, ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.

De acordo com a Enersul, o poste derrubado pela carreta foi trocado e 336 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica durante 15 minutos. Destas, 13 continuavam sem até a publicação desta reportagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)