Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

16/03/2014 13:49

Homem bate carreta em poste, fica ferido e vai preso por embriaguez

G1
Carreta derrubou poste e fios de alta tensão (Foto: Vanessa Bergottini/TV Morena)Carreta derrubou poste e fios de alta tensão (Foto: Vanessa Bergottini/TV Morena)

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de dirigir embriagado após bater a carreta que ele conduzia em um poste, na BR-163, anel rodoviário, próximo à avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, no início da tarde deste sábado (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista teve ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

Conforme os bombeiros, a carreta derrubou um poste com fios de alta tensão. O veículo ficou danificado e o condutor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Universitária.

Após receber atendimento médico, o motorista foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga e, segundo a delegada Franciele Candotti, ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.

De acordo com a Enersul, o poste derrubado pela carreta foi trocado e 336 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica durante 15 minutos. Destas, 13 continuavam sem até a publicação desta reportagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)