Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2010 06:00

Homem bate a cabeça, é socorrido, mas morre em hospital

Campo Grande News/ João Humberto

José Silva Cantioni, 49 anos, morreu hoje, às 12h40, na Santa Casa, onde deu entrada com traumatismo craniano. Às 6h ele bateu cabeça numa quina de caixa de gordura, desmaiou, foi socorrido por uma jovem de 20 anos, encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Juliana Dalle Laste informou que o acidente aconteceu na vila de casas em que ela, a vítima e outras pessoas moram, na rua Tupinambás, no Jardim Imá.

Ela conta que nesta manhã recebeu um telefonema do vizinho Valdecir Ignácio de Souza, informando que ao sair para trabalhar avistou José estava caído no corredor coletivo da vila de casas. Juliana se dirigiu ao local e encontrou a vítima desacordada.

Ao perceber que José respirava, ela ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi orientada a fazer um teste neurológico, apertando o braço dele com bastante força, porém a vítima não reagiu.

Uma viatura do Samu se deslocou até a vila de casa e levou José ao Posto de Saúde da Vila Almeida, onde ele permaneceu no local por meia hora. Na Santa Casa, a vítima deu entrada às 8h, mas acabou morrendo.

Em seu depoimento, Juliana disse que quando encontrou José, ele apresentava sangramento na cabeça. A lesão havia sido provocada um pouco acima da nuca, quando a vítima bateu a cabeça na quina da caixa de gordura edificada no lugar.

Ainda conforme a jovem, a vítima não tinha família e há algum tempo eram os familiares dela que cuidavam de José. Ele costuma fazer uso frequente de bebidas alcoólicas; seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) como morte a esclarecer.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)