Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2010 09:12

Homem atropelado é 3ª morte na BR-060 em apenas 2 dias

Danúbia Burema, ampo Grande News

Adão Braga da Rosa, de 55 anos, morreu às 23h55 de ontem (3) na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser atropelado por um veículo na BR-060, em acidente ocorrido às 18h. Essa foi a terceira morte registrada na rodovia em apenas dois dias.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cinco horas depois.

Testemunhas informaram aos militares que o motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro, e por isso não foi possível sequer identificar o veículo que ele conduzia.

Ainda ontem na 060, uma menina de 11 anos morreu durante o capotamento de uma caminhonete S-10. Ana Beatriz Dalben Imbriani estava na caminhonete de placas HSX-0235, que capotou em uma curva próximo a Chapadão do Sul.

Ramão Franco Torres também morreu atropelado na BR-060, em Bela Vista, na sexta-feira. O autor foi identificado pela polícia como Moisés Anselmo da Silva. Ele relatou que estava na BR-060, direção Bela Vista a Jardim, quando foi ultrapassar um veículo e a vítima atravessou a rodovia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)