Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2015 14:00

Homem atropela multidão e mata 3 em evento da F1 na Áustria

Gazeta Esportiva

Um homem dirigindo um SUV matou pelo menos três pessoas, incluindo um menino de sete anos, em um atropelamento que deixou outros 34 feridos em um evento oficial da Fórmula 1 na principal praça da cidade de Graz, a segunda maior da Áustria, próxima a Spielberg, onde ocorrerá a corrida deste domingo. Testemunhas dizem que o motorista chocou-se com as vítimas a cerca de 100 km/h antes de sair do carro e atacá-las com uma faca. As informações são da agência de notícias austríaca APA.

O governado da província, Hermann Schuetzenhoefer, descreveu o motorista como um “assassino solitário perturbado”. A polícia, por sua vez, afirmou que o homem, que se acredita ter 26 anosde idade, estava angustiado por conta de problemas familiares.

Um porta-voz da polícia regional disse, durante uma coletiva de imprensa, que o homem fez duas vítimas enquanto acelerava seu veículo a caminho da praça principal, batendo em uma mesa de jantar ao ar livre, onde se encontravam várias pessoas. Ele não resistiu à prisão.

Os chefes da polícia confirmaram a versão de algumas testemunhas ao relatarem ao jornal austríaco Kleine Zeitung que o suspeito saiu do SUV e começou a esfaquear algumas pessoas, inclusive idosos.

Um morador local afirmou à Sky News que a amiga viu pessoas voarem pelo ar após serem atingidas em cheio pelo SUV e acrescentou: “Aparentemente, ele estava atacando pessoas idosas com uma faca”.

Uma outra testemunha relatou o momento em que o motorista teria atropelado o jovem menino de sete anos: “Ele correu na frente do restaurante sem frear e bateu em um menino que foi jogado contra a parede”.

Cerca de 60 ambulâncias foram encaminhadas para o resgate na praça principal de Graz, além quatro helicópteros para ajudar a levar as vítimas para os hospitais. O site alemão Krone informou que o motorista preso pela polícia é de origem bósnia.

“As pessoas estavam gritando em pânico e correram para as lojas nas redondezar em busca de segurança”, contou uma testemunha ao site.

As vítimas serão lembradas em uma igreja do centro da cidade ainda neste sábado. Siegfried Nagl, prefeito de Graz, ordenou que as bandeiras negras de luto fossem postas em todos os edifícios municipais e cancelou festivais de ruas e outros eventos no município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)