Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2013 08:30

Homem atira seis vezes e mata companheiro de ex-mulher

Campo Grande News

Um homem de 30 anos morreu após ser baleado por 6 tiros disparados pelo ex-marido da mulher. O crime ocorreu no fim da noite de quinta (24), no Jardim Copacabana em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, Luis Ricardo Pedroso dormia com a mulher, que está grávida, na residência do casal quando um homem conhecido como Serjão, ex-marido dela, chamou Luis até o portão.

Apesar da insistência da mulher em Luis não atender o chamado, a vítima foi até o portão. O suspeito entrou no quintal da casa e disparou seis vezes contra Luis. Segundo a polícia, os tiros atingiram as costas, as nádegas, o braço e a cabeça.

Ao ouvir os disparos, a mulher de Luis tentou socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Abalada com a morte do companheiro, a mulher grávida passou mal e precisou ser levada ao hospital.

Testemunhas contaram à polícia que viram um Chevrolet Corsa fugindo em alta velocidade logo após os disparos. Apesar das buscas, o suspeito pelos disparos ainda não foi encontrado pelos policiais. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia de Itaporã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)