Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem atira em grupo dentro de sorveteria e mata jovem

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 07 de fevereiro de 2008 - 07:11

Um homem não identificado, que estava em uma bicicleta preta, feriu uma pessoa e matou outra ao atirar contra um grupo de rapazes que estava na sorveteria “Doce Mel”, na General Alberto Carlos Mendonca Lima, no bairro São Conrado, em Campo Grande. O crime foi na noite desta quarta-feira. Denis de Brito Alves, de 21 anos, morreu no local.

O amigo do rapaz Gustavo Silva de Souza, de 18 anos, contou que estava acompanhado de Denis e outros rês rapazes, identificados como Orlando, Bruno e Jules. Por volta de 23 horas o homem passou pelo local, avistou o grupo e voltou armado. Sem dizer nada, ele efetuou de quatro a cinco disparos, atingindo Denis e, de raspão, Gustavo.

Clientes e funcionários da sorveteria tentaram se esconder dentro do banheiro, dentre eles o próprio Dênis. Um dos rapazes correu para a rua. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Dênis acabou morrendo no local. A polícia apreendeu munição, dinheiro, chinelo e um pouco de maconha e cocaína no local. Não foi informado a quem pertencia a droga.

SIGA-NOS NO Google News