Cassilândia, Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

11/11/2019 15:30

Homem atira em desafeto, acerta cachorro e apanha dos vizinhos

Campo Grande News

 

RCB, 33, foi preso na noite deste domingo (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de tentar matar FRAL, 43. Na companhia de outro homem, que conseguiu fugir, o acusado teria disparado tiros na casa da vítima e acertou o cachorro da família.

Quando tentava fugir do local, foi perseguido por vizinhos da vítima, espancado e amarrado para ser entregue à Polícia Militar. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o Acusado foi autuado em flagrante por homicídio tentado na forma qualificada.

O caso ocorreu por volta de 21h no Jardim Brasília, região leste de Dourados. De acordo com a ocorrência policial, inicialmente o Acusado foi até a casa da Vítima à procura da sogra. Armado com uma faca teria ameaçado o morador. Os dois brigaram e a Vítima sofreu lesão no pescoço.

Em seguida, voltou ao local com outro homem não identificado e chamou pela Vítima. Quando foi atender o chamado, a Vítima foi alvo de tiros, que acertaram o portão, o cachorro e a parede da casa.

Depois dos tiros, os dois saíram correndo, mas o Acusado foi alcançado por moradores vizinhos, espancado e amarrado. Ele estava armado com uma faca. Conforme a polícia, o Acusado tinha lesões no rosto, cabeça e pescoço provocadas pela surra que levou. Não há informação sobre o animal ferido. O Acusado alegou não saber o nome do homem que o acompanhava.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 11 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Terça, 10 de Dezembro de 2019
06:30
Loterias
Segunda, 09 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)