Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem atira em desafeto, acerta cachorro e apanha dos vizinhos

Campo Grande News - 11 de novembro de 2019 - 15:30

RCB, 33, foi preso na noite deste domingo (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de tentar matar FRAL, 43. Na companhia de outro homem, que conseguiu fugir, o acusado teria disparado tiros na casa da vítima e acertou o cachorro da família.

Quando tentava fugir do local, foi perseguido por vizinhos da vítima, espancado e amarrado para ser entregue à Polícia Militar. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o Acusado foi autuado em flagrante por homicídio tentado na forma qualificada.

O caso ocorreu por volta de 21h no Jardim Brasília, região leste de Dourados. De acordo com a ocorrência policial, inicialmente o Acusado foi até a casa da Vítima à procura da sogra. Armado com uma faca teria ameaçado o morador. Os dois brigaram e a Vítima sofreu lesão no pescoço.

Em seguida, voltou ao local com outro homem não identificado e chamou pela Vítima. Quando foi atender o chamado, a Vítima foi alvo de tiros, que acertaram o portão, o cachorro e a parede da casa.

Depois dos tiros, os dois saíram correndo, mas o Acusado foi alcançado por moradores vizinhos, espancado e amarrado. Ele estava armado com uma faca. Conforme a polícia, o Acusado tinha lesões no rosto, cabeça e pescoço provocadas pela surra que levou. Não há informação sobre o animal ferido. O Acusado alegou não saber o nome do homem que o acompanhava.

SIGA-NOS NO Google News