Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2014 08:35

Homem atira contra desafeto e dois são baleados

Campo Grande News

Dois homens ficaram feridos no fim da noite de ontem (25) depois que o passageiro de um veículo atirou contra eles, na Vila Cidade Morena em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, o alvo do suspeito era uma das vítimas, mas a bala também acabou acertando outra pessoa.

Antônio Marcos Melo Santos, de 37 anos, estava em frente da casa onde vive quando um Volkswagen Saveiro passou na rua. Um dos passageiros, identificado como Gustavo, atirou contra Antônio.

Além de acertar o abdômen de Antônio, um dos disparos acertou Izaías Bento Portilho, de 38 anos. O homem estava sentado no sofá, dentro da casa. O projétil acertou o ombro do homem que foi socorrido por vizinhos até o posto de saúde do bairro.

Já Antônio, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da Capital. Policiais militares fizeram buscas na região, mas o autor dos disparos não foi encontrado. Antônio contou à polícia que deve dinheiro ao suspeito e esse seria o motivo dos disparos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será apurado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)