Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2015 06:49

Homem atira acidentalmente no próprio pênis

Diário da Região

 Um lavrador de 55 anos atirou acidentalmente contra o próprio pênis, na tarde de segunda-feira, dia 2, e está internado no Hospital de Base de Rio Preto. De acordo com informações da Polícia Civil, V.G. estava trabalhando com uma garrucha na cintura, em uma propriedade rural na cidade de Vitória Brasil, região de Jales, quando a arma disparou, atingindo o órgão genital e a coxa da perna esquerda.

V.G. foi socorrido para a Santa Casa de Jales e depois transferido para o HB. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dele é considerado estável, ele está consciente e internado no quarto. O lavrador foi submetido a uma cirurgia para a reconstituição do pênis.

O delegado Carlos Eduardo Monteleone informou que um inquérito policial foi aberto para apurar as responsabilidades de Gonçalves. O caso foi registrado como auto lesão, mas a vítima pode responder por posse ilegal de arma de fogo, com pena de 1 a 3 anos e disparo de arma de fogo, de 2 a 4 anos. "Mesmo a lesão tendo ocorrido na própria vítima, ele pode ser responsabilizado porque a arma não tinha registro."

Ainda segundo o delegado, a garrucha estava enferrujada e não possuía numeração. A munição da arma era calibre 38. A polícia apurou que o acidente ocorreu quando o lavrador carpia a propriedade em que ele trabalha.

 

Matéria de autoria da jornalista Tatiana Pires, Diário da Região de São José do Rio Preto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)