Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

08/10/2020 11:36

Homem atingido por raio durante temporal em Campo Grande fugiu da Santa Casa

Foi durante um temporal em Campo Grande

Gabriel Maymone , Midiamax
Foto Leonardo de França, MidiamaxFoto Leonardo de França, Midiamax

Trabalhador de 32 anos atingido por raio durante temporal em Campo Grande fugiu da Santa Casa, por volta das 21h dessa quarta-feira (7). Após o ocorrido, o homem foi socorrido pelos bombeiros com queimaduras na mão e pé direitos até o hospital, onde estava na ala vermelha do pronto socorro.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente “não aguardou finalização dos exames e avaliação dos especialistas e evadiu-se por volta das 21h”.

A assessoria de imprensa do hospital explicou que não pode barrar o paciente, mas que ele foi avisado dos riscos. A preocupação dos médicos é da situação dos órgãos internos do homem, já que ele sofreu uma forte descarga elétrica. O correto seria ele realizar os exames e passar por uma avaliação de especialista, que indicaria a alta, internação ou até mesmo uma cirurgia.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, ele estava trabalhando em reparos na rede elétrica do Ginásio Guanandizão. De acordo com um colega de trabalho, a rede estava desligada no momento em que a descarga elétrica aconteceu e o homem sofreu ferimentos na mão e pé direitos.

Ele conta que estava com o colega minutos antes dele ser atingido, e se ausentou para lavar as mãos. O eletricista segurava o fio e, apesar do local ter para-raio, ele segurava um alicate, estava no chão e “seu corpo serviu como condutor de eletricidade entre o a descarga elétrica e o solo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)