Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem ateia fogo no corpo e se joga de viaduto

Liana Feitosa, Campo Grande News - 20 de setembro de 2015 - 08:36

Homem de 50 anos ateou fogo no próprio corpo neste sábado (20) e se jogou por volta das 22h do pontilhão localizado sobre a Avenida Costa e Silva, na Capital. De acordo com o registro policial, testemunhas viram Eraldo Tabajara Gomes Rodrigues saltando do viaduto já em chamas, caindo na avenida ainda com vida.

Uma das testemunhas disse à polícia que passava pelo local de carro quando viu a situação e parou o veículo na tentativa de prestar socorro, percebendo que o homem se debatia na avenida, aparentemente ainda com vida.

No entanto, entrou em pânico e não conseguiu fazer nada. Essa testemunha afirmou que foi a única que parou o carro para prestar socorro. Outra testemunha, que é do Corpo de Bombeiros, também chegou no local assim que o fato ocorreu, mas Eraldo já havia morrido.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, em um ponto da parte de cima do pontilhão, que fica em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) foram encontrados o galão com líquido combustível utilizado pelo homem. Além disso, estavam no local um maço de cigarro e fósforo, que foram apreendidos.

Na expectativa de encontrar um familiar de Eraldo, policiais tentaram contato com uma mulher cujo nome constava nos pertences da vítima. No entanto, um homem atendeu a ligação, se identificando como pastor de uma igreja, onde a vítima estava dormindo, já que não é de Campo Grande.

Segundo o pastor, Eraldo dizia com frequência que tinha medo de ficar sozinho e que, por isso, ontem mesmo, entregou o número de telefone da irmã dele para o pastor. De acordo com o registro policial, essa mulher é a única parente de Eraldo.

SIGA-NOS NO Google News