Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2015 08:36

Homem ateia fogo no corpo e se joga de viaduto

Liana Feitosa, Campo Grande News

Homem de 50 anos ateou fogo no próprio corpo neste sábado (20) e se jogou por volta das 22h do pontilhão localizado sobre a Avenida Costa e Silva, na Capital. De acordo com o registro policial, testemunhas viram Eraldo Tabajara Gomes Rodrigues saltando do viaduto já em chamas, caindo na avenida ainda com vida.

Uma das testemunhas disse à polícia que passava pelo local de carro quando viu a situação e parou o veículo na tentativa de prestar socorro, percebendo que o homem se debatia na avenida, aparentemente ainda com vida.

No entanto, entrou em pânico e não conseguiu fazer nada. Essa testemunha afirmou que foi a única que parou o carro para prestar socorro. Outra testemunha, que é do Corpo de Bombeiros, também chegou no local assim que o fato ocorreu, mas Eraldo já havia morrido.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, em um ponto da parte de cima do pontilhão, que fica em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) foram encontrados o galão com líquido combustível utilizado pelo homem. Além disso, estavam no local um maço de cigarro e fósforo, que foram apreendidos.

Na expectativa de encontrar um familiar de Eraldo, policiais tentaram contato com uma mulher cujo nome constava nos pertences da vítima. No entanto, um homem atendeu a ligação, se identificando como pastor de uma igreja, onde a vítima estava dormindo, já que não é de Campo Grande.

Segundo o pastor, Eraldo dizia com frequência que tinha medo de ficar sozinho e que, por isso, ontem mesmo, entregou o número de telefone da irmã dele para o pastor. De acordo com o registro policial, essa mulher é a única parente de Eraldo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)