Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2016 10:27

Homem armado provoca cancelamento do show de Maria Rita em Cuiabá

24 horasnews
Homem armado provoca cancelamento do show de Maria Rita em Cuiabá

Quem comprou ingresso para ver a filha de Elis Regina, Maria Rita, se apresentar em Cuiabá na noite deste sábado acabou tendo uma grande frustração. O show acabou sendo cancelado antes mesmo da cantora ir para o palco no Buffet Alphaville. Tudo devido a um homem que apareceu armado no local, quando técnicos faziam a passagem de show, um rito necessário para que o espetáculo pudesse ser realizado sem nenhum problema. Não havia segurança no momento do incidente.

Segundo a produção da artista, uma pessoa entrou descredenciada e armada ameaçando membros da equipe durante a passagem de som na noite deste sábado.

A página oficial do show divulgou o cancelamento da apresentação da cantora, que iria mostrar um repertório de samba, afirmando que “uma pessoa entrou descredenciada e armada ameaçando membros da nossa equipe e colocando em risco, por via de consequência ,a integridade da artista”.
Maria Rita pediu desculpas aos fãs e colaboradores e avisou, ainda em sua página que a política de devolução dos ingressos está sendo estudada pelo contratante do show.

Proprietário da Agência Mic, organizadora do evento com Maria Rita, Caíque Loureiro disse ao portal de notícias 24 Horas News que um homem havia entrado armado no Buffet Alphaville para matar uma pessoa que estava no local. “Foi feio, infelizmente”, comentou, antes de ir para a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)