Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/12/2006 09:47

Homem-aranha" é preso em São Paulo

Depois de escalar um sobrado, entrar num apartamento pela janela e saltar para o telhado do prédio vizinho, o ajudante Jéferson Nunes Pereira, de 18 anos, driblou os bombeiros que tentavam resgatá-lo, descendo pela parede externa da construção.

Ele acabou se entregando aos policiais que cercavam o prédio, na sexta-feira, 8, em Sorocaba. A Polícia o apelidou de "homem-aranha" por causa da facilidade em escalar postes e paredes. Pereira era suspeito da prática de furtos considerados "impossíveis" na região do Jardim Simus, zona oeste da cidade, em que a ação exigia a escalada de muros altos e paredes de prédios.


Desta vez, tinha entrado no apartamento da dona de casa C.A.C., de 45 anos, no terceiro pavimento do sobrado. Ela dormia com a janela aberta, confiando na segurança da altura, e acordou com alguém dentro do quarto. Ao contrário do super-herói da ficção, que usa máscaras, Pereira estava só de cuecas - tinha tirado a roupa para escalar o poste e alcançar a janela. A mulher gritou. Ele pulou para a sacada, escalou a parede e foi para o telhado.


Quando a Polícia Militar chegou e cercou o prédio, ele pulou para o sobrado vizinho. Os policiais tiveram de pedir ajuda aos bombeiros. Eles usaram um caminhão equipado com plataforma e braço mecânico para alcançar o telhado. Mais rápido, o ladrão desceu pela parede, usando as janelas como apoio. Preso, foi levado para a Delegacia Participativa e autuado em flagrante por tentativa de furto.




Agência Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)