Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2006 09:47

Homem-aranha" é preso em São Paulo

Depois de escalar um sobrado, entrar num apartamento pela janela e saltar para o telhado do prédio vizinho, o ajudante Jéferson Nunes Pereira, de 18 anos, driblou os bombeiros que tentavam resgatá-lo, descendo pela parede externa da construção.

Ele acabou se entregando aos policiais que cercavam o prédio, na sexta-feira, 8, em Sorocaba. A Polícia o apelidou de "homem-aranha" por causa da facilidade em escalar postes e paredes. Pereira era suspeito da prática de furtos considerados "impossíveis" na região do Jardim Simus, zona oeste da cidade, em que a ação exigia a escalada de muros altos e paredes de prédios.


Desta vez, tinha entrado no apartamento da dona de casa C.A.C., de 45 anos, no terceiro pavimento do sobrado. Ela dormia com a janela aberta, confiando na segurança da altura, e acordou com alguém dentro do quarto. Ao contrário do super-herói da ficção, que usa máscaras, Pereira estava só de cuecas - tinha tirado a roupa para escalar o poste e alcançar a janela. A mulher gritou. Ele pulou para a sacada, escalou a parede e foi para o telhado.


Quando a Polícia Militar chegou e cercou o prédio, ele pulou para o sobrado vizinho. Os policiais tiveram de pedir ajuda aos bombeiros. Eles usaram um caminhão equipado com plataforma e braço mecânico para alcançar o telhado. Mais rápido, o ladrão desceu pela parede, usando as janelas como apoio. Preso, foi levado para a Delegacia Participativa e autuado em flagrante por tentativa de furto.




Agência Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)