Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2014 07:27

Homem ameaça matar a ex, avança contra a PM e acaba preso

Campo Grande News

Divino Aparecido Rocha de Oliveira, 23 anos, foi detido na noite de ontem (09) após ameaçar de morte a ex-mulher, uma jovem de 19 anos, e tentar atacar uma equipe do pelotão de Polícia Militar do Nova Lima, neste mesmo bairro, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade, por volta das 23h, a vítima acionou a PM afirmando que estava sendo ameaçada pelo ex-marido. Enquanto conversavam com a mulher, os policiais notaram que o telefone celular dela começou a tocar.

Quem estava ligando era Divino. A vítima colocou o telefone no viva-voz para que os militares pudessem ouvir a conversa. O autor proferiu diversas ameaças, tais quais: “Quando eles saírem (os PMs) daí você vai ver [...] posso ser preso, mas quando sair vou te matar, eu não tenho medo de polícia. Estou vendo vocês e vou até aí”.

Após desligar o celular, Divino saiu do meio de uma mata que fica em frente à casa da vítima, na Rua Firmo Cristaldo, e seguiu em direção à guarnição. O rapaz não obedeceu a ordem de parada e avançou contra um policial, no entanto, foi rapidamente contido. Ele acabou na delegacia, e durante as checagens foi constatado que a mulher possuía um mandado de medidas protetivas de urgência, o qual impedia que o ex se aproximasse dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)