Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem agride a namorada e é preso em flagrante pela Polícia Militar

As lesões corporais foram ratificadas pelo médico plantonista da Santa Casa local e o homem foi preso

PMMS - 16 de julho de 2020 - 09:06

Homem agride a namorada e é preso em flagrante pela Polícia Militar

Na noite dessa quarta-feira (15), policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão, realizaram a prisão de um homem, de 28 anos, por agredir fisicamente sua namorada em Aparecida do Taboado.

Os policiais militares da equipe de Radiopatrulha, por volta das 20h30, foram solicitados para comparecer a uma residência localizada na Rua Antônio Leandro de Menezes, na Vila Dourado, onde um casal estaria brigando.

A equipe policial foi ao local, onde a mulher relatou ter acontecido somente uma discussão e que não tinha o interesse em prestar queixa contra seu namorado, apenas queria que ele deixasse o local, o que foi acatado pelo homem.

Por volta das 23 horas, os policiais militares, após novo acionamento, compareceram novamente à residência, e foram informados pela cidadã, que seu namorado voltou à casa, arrombou a porta da cozinha e a arrastou pelo cabelo, desferindo tapas e chutes pelo seu corpo.

As lesões corporais foram ratificadas pelo médico plantonista da Santa Casa local e o homem foi preso em flagrante pelos policiais militares e levado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News