Cassilândia, Domingo, 15 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

15/08/2019 13:30

Homem acusado de matar o próprio cunhado é preso em flagrante

PCMS
Homem acusado de matar o próprio cunhado é preso em flagrante

 

Paraíso das Águas (MS): Na noite de terça-feira (13), a Polícia Civil de Paraíso das Águas, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante C.R.S. (60), pelo crime de homicídio. Ele teria matado o próprio cunhado, P.L.S. (60), com quem dividia o mesmo alojamento em um assentamento da cidade.

Após o trabalho, os dois chegaram ao alojamento e passaram a ingerir bebidas alcoólicas, momento em que discutiram e entraram em vias de fato. A vítima chegou a agredir e ameaçar o acusado com uma faca. Contudo, o acusado conseguiu se desvencilhar das agressões, se apossou da faca e então desferiu três golpes na Vítima, atingindo-o no tórax e abdômen.

O Acusado foi preso em flagrante horas depois e a arma utilizada no crime apreendida. Ele foi autuado pelo crime de homicídio simples, cuja pena é de reclusão varia de 6 a 20 anos.

A Polícia Civil ressalta que desde a instalação da Delegacia na cidade de Paraíso das Águas, no final do ano de 2014, todos os homicídios ocorridos no município foram elucidados e os autores presos, fator que contribui para que Mato Grosso do Sul seja considerado o que mais esclarece homicídios no país, com uma taxa de resolução superior a 73%. Esse índice se iguala ao de países de primeiro mundo, conforme pesquisa realizada pelo Instituto Sou da Paz.

Homem acusado de matar o próprio cunhado é preso em flagrante
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)