Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2010 13:07

Homem acusado de mandar matar vereador é assassinado

Jorge Almoas, Campo Grande News

Um homem de 32 anos foi morto a tiros ontem em Nova Alvorada do Sul, cidade localizada a 120 quilômetros de Campo Grande. A vítima era acusada de ter planejado a morte de um vereador de Bela Vista.

Segundo o Dourados Informa, Flávio Santana Franco foi morto com dois tiros no peito na noite deste sábado. Ele morava em uma república no centro de Nova Alvorada do Sul, e era natural de Porto Murtinho.

Na hora do crime, Flávio estava em casa com outros colegas quando começou uma discussão, seguida de uma briga. Um dos homens teria sacado uma arma e disparado dois tiros no peito de Franco, que morreu na hora.

Contra Flávio há um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça. Ele é acusado de contratar pistoleiros para matar o vereador Flávio Godoy, de Bela Vista, no dia 26 de agosto de 2008.

Conhecido como “Ratinho”, Godoy foi assassinado com sete tiros enquanto participava de um comício. O vereador também era radialista. O caso continua em investigação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)