Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2009 15:58

Homem "abre fogo”, mata um e deixa seis feridos

Aline dos Santos, Campo Grande News

Uma pessoa morreu e seis foram baleadas após um homem “abrir fogo” contra um grupo de jovens na madrugada deste domingo, em Três Lagoas.

De acordo com o site da Rádio Caçula, o crime aconteceu às 2h40 de hoje, na rua Josino da Cunha Viana, bairro Vila Nova, próximo ao Três Lagoas Clube.

Segundo informações da polícia, o atirador estava na garupa de uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e ao passar pelos jovens efetuou os disparos. Lucas Ferreira Alves, de 20 anos, morreu no local.

Já Átila Pena da Silva, de 22 anos, Anderson César Galdino Francisco, de 22 anos, Thiago do Nascimento Furlan, de 24 anos, Vanderlei dos Santos Azevedo, de 21 anos, Marcos Ferreira de Queiroz Koide, de 41 anos, e Jonas de Souza Teodoro, de 19 anos, foram baleados.

Átila, Anderson, Thiago e Vanderlei foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora. Já Marcos e Jonas foram levados para o Pronto Atendimento Básico.
A polícia acredita que o crime tenha acontecido em decorrência de uma briga generalizada ocorrida minutos antes no interior do clube. O autor dos disparos não foi identificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)