Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2016 20:43

Homem abandona cachorra próximo ao cemitério e ela fica desesperada

Redação
Homem abandona cachorra próximo ao cemitério e ela fica desesperada

Vera Oliveira postou em seu Facebook a foto da cachorra e comentou : "Ao entardecer de hoje um "infeliz" abriu a porta de uma D-20 prata no estacionamento do cemitério e abandonou esta cachorrinha. Ela ficou desesperada, seguiu a caminhonete enquanto teve forças mas não alcançou. Se alguém conhecer o dono dela, por favor, denuncie. Não tem como a justiça do homem fazer algo sem denúncia. Precisamos de um lar temporário para ela. Essa pequena é muito dócil e está transtornada."

Quando é que as pessoas irão se conscientizar, que os animais são seres especiais que o abandono além de ser criminoso é um ato covarde, cruel e desumano , se não quer cuidar pq adotou ? Se adotou cuide até que a morte os separe .
Quanto ao Vereador que se elegeu, prometendo que resolveria o problemas dos animais de rua, merece ser lembrado nas próximas eleições , como alguém que não merece um único voto.
 
Maristela Cabrera em 07/01/2016 11:24:00
Algumas pessoas sem responsabilidade nem amor pelos animais acredita que o cemitério é o centro de controle de zoonoses municipal, plataforma de campanha de um determinado vereador, que ficou só na promessa . Porem não é, embora tb seja municipal e esteja sem cuidados, é um cemitério. Tem que anotar o número da placa do veículo e denunciar, pois abandono de animal é crime, e a pessoa tem que pagar. É lamentável que algumas pessoas tenham esse tipo de consciência de quê assim como um brinquedo velho, qdo não se quer mais o animal o descarta, deixando-o entregue à própria sorte. Isso é uma falta de responsabilidade, uma monstruosidade sem tamanho. Se um ser humano tem coragem de fazer uma coisa dessas com um animalzinho indefeso, o que ele poderá fazer a outro ser humano?
 
Sérgio Rodrigues Dias em 06/01/2016 13:18:55
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)