Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2014 14:58

Holanda vira o jogo nos acréscimos, elimina México e vai às quartas de final

FPF

Holanda e México se enfrentaram no Castelão (CE) neste domingo (29) pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014 e, de forma dramática e nos acréscimos, os holandeses venceram pelo placar de 2 a 1.

Herrera tirou três jogadores holandeses da jogada logo aos quatro minutos antes de fazer o passe para Layún arriscar o chute e mandar a bola pela linha de fundo.

O México tinha mais iniciativa ofensiva e conseguia se lançar com mais força ao ataque, enquanto a Holanda esperava o momento de encaixar o contra-ataque.

Aos 13, Layún partiu pela esquerda e fez o cruzamento. Com o gol aberto, Giovani do Santos teve a chance de abrir o placar, mas desperdiçou a oportunidade. Três minutos depois, Giovani dos Santos fez jogada com Peralta e Herrera, que apareceu para finalizar com perigo.

Salcido arriscou de longe aos 23 e Cillessen foi obrigado a ir para a defesa. O México seguia pressionando, criando oportunidades e tendo mais posse de bola.

Giovani do Santos foi lançado na área tirou Cillessen da jogada, mas bateu em cima do goleiro. Nos acréscimos, a Holanda chegou com perigo após erro da defesa mexicana e Robben teve a chance de arriscar, mas acabou trombando com a zaga adversária.

Aos três minutos do segundo tempo, Giovani dos Santos abriu o placar para o México em chute da entrada da área que Cillessen não conseguiu defender.

A Holanda partiu para a reação, mas o México teve a chance de fazer o segundo gol aos dez minutos em chute de fora da área de Peralta, defendido pelo goleiro Cillessen.

Aos 12, De Vrij desviou cobrança de escanteio e Ochoa fez a defesa. Depois, Robben deixou a bola para Sneijder arriscar o chute, que desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

A pressão holandesa continuava forte e o México recuava para manter o resultado. Aos 29, Robben invadiu a área, driblou Rafa Márquez e bateu para boa defesa do goleiro mexicano.

Aos 34, Salcido dominou em frente à zaga holandesa e finalizou, mas sem conseguir sucesso. Os mexicanos continuaram se segurando na defesa e barrando as investidas do ataque adversário.

Sneijder, aos 42, empatou a partida no Castelão, ao aproveitar rebote após cobrança de escanteio, acertar um chute forte e mandar sem chance de Ochoa defender.

Nos acréscimos, Robben foi derrubado na área após fazer jogada individual, com o pênalti sendo marcado a favor dos holandeses. Huntelaar foi para a cobrança, marcou o gol da virada e da classificação da seleção holandesa.

Ficha Técnica

Holanda 2 x 1 México

Local: Castelão, Fortaleza (CE)

Árbitro: Pedro Proença (POR)

Assistentes: Bertino Miranda e José Trigo (ambos de Portugal)

Holanda: Cillessen; Verhaegh (Depay), Vlaar, De Vrij e Wijnaldum; De Jong (Martins Indi), Blind e Sneijder; Kuyt, Robben e Van Persie (Huntelaar).
Técnico: Louis Van Gaal.

México: Ochoa; Rodríguez, Rafa Márquez e Héctor Moreno (Reyes); Aguilar, Salcido, Herrera, Guardado e Layún; Giovani dos Santos (Aquino) e Peralta (Chicharito Hernández).
Técnico: Miguel Herrera.

Gol: Giovani dos Santos (MEX) aos 02', Sneijder (HOL) aos 42' e Huntelaar (HOL) aos 48' do segundo tempo.

CA: Aguilar, Guardado e Rafa Márquez (MEX).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)