Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

29/06/2014 14:58

Holanda vira o jogo nos acréscimos, elimina México e vai às quartas de final

FPF

Holanda e México se enfrentaram no Castelão (CE) neste domingo (29) pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014 e, de forma dramática e nos acréscimos, os holandeses venceram pelo placar de 2 a 1.

Herrera tirou três jogadores holandeses da jogada logo aos quatro minutos antes de fazer o passe para Layún arriscar o chute e mandar a bola pela linha de fundo.

O México tinha mais iniciativa ofensiva e conseguia se lançar com mais força ao ataque, enquanto a Holanda esperava o momento de encaixar o contra-ataque.

Aos 13, Layún partiu pela esquerda e fez o cruzamento. Com o gol aberto, Giovani do Santos teve a chance de abrir o placar, mas desperdiçou a oportunidade. Três minutos depois, Giovani dos Santos fez jogada com Peralta e Herrera, que apareceu para finalizar com perigo.

Salcido arriscou de longe aos 23 e Cillessen foi obrigado a ir para a defesa. O México seguia pressionando, criando oportunidades e tendo mais posse de bola.

Giovani do Santos foi lançado na área tirou Cillessen da jogada, mas bateu em cima do goleiro. Nos acréscimos, a Holanda chegou com perigo após erro da defesa mexicana e Robben teve a chance de arriscar, mas acabou trombando com a zaga adversária.

Aos três minutos do segundo tempo, Giovani dos Santos abriu o placar para o México em chute da entrada da área que Cillessen não conseguiu defender.

A Holanda partiu para a reação, mas o México teve a chance de fazer o segundo gol aos dez minutos em chute de fora da área de Peralta, defendido pelo goleiro Cillessen.

Aos 12, De Vrij desviou cobrança de escanteio e Ochoa fez a defesa. Depois, Robben deixou a bola para Sneijder arriscar o chute, que desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

A pressão holandesa continuava forte e o México recuava para manter o resultado. Aos 29, Robben invadiu a área, driblou Rafa Márquez e bateu para boa defesa do goleiro mexicano.

Aos 34, Salcido dominou em frente à zaga holandesa e finalizou, mas sem conseguir sucesso. Os mexicanos continuaram se segurando na defesa e barrando as investidas do ataque adversário.

Sneijder, aos 42, empatou a partida no Castelão, ao aproveitar rebote após cobrança de escanteio, acertar um chute forte e mandar sem chance de Ochoa defender.

Nos acréscimos, Robben foi derrubado na área após fazer jogada individual, com o pênalti sendo marcado a favor dos holandeses. Huntelaar foi para a cobrança, marcou o gol da virada e da classificação da seleção holandesa.

Ficha Técnica

Holanda 2 x 1 México

Local: Castelão, Fortaleza (CE)

Árbitro: Pedro Proença (POR)

Assistentes: Bertino Miranda e José Trigo (ambos de Portugal)

Holanda: Cillessen; Verhaegh (Depay), Vlaar, De Vrij e Wijnaldum; De Jong (Martins Indi), Blind e Sneijder; Kuyt, Robben e Van Persie (Huntelaar).
Técnico: Louis Van Gaal.

México: Ochoa; Rodríguez, Rafa Márquez e Héctor Moreno (Reyes); Aguilar, Salcido, Herrera, Guardado e Layún; Giovani dos Santos (Aquino) e Peralta (Chicharito Hernández).
Técnico: Miguel Herrera.

Gol: Giovani dos Santos (MEX) aos 02', Sneijder (HOL) aos 42' e Huntelaar (HOL) aos 48' do segundo tempo.

CA: Aguilar, Guardado e Rafa Márquez (MEX).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)