Cassilândia, Domingo, 23 de Julho de 2017

Últimas Notícias

23/06/2014 14:16

Holanda vence Chile e termina com o primeiro lugar do Grupo B

FPF

Em São Paulo, Holanda e Chile decidiram o primeiro lugar do Grupo B da Copa do Mundo 2014 nesta terça-feira (23) e os holandeses conquistaram a vitória pelo placar de 2 a 0.

A Holanda termina com nove pontos e no primeiro lugar da chave. O Chile fica com seis, na segunda posição.

O Chile iniciou a partida pressionando a saída de bola holandesa e se posicionando para tentar aproveitar os espaços deixados pelos adversários. Aos 12 minutos, Mena cruzou a bola para Vargas tentar o cabeceio e mandar para fora.

A equipe chilena tinha mais posse de bola e buscava a iniciativa de chegar ao ataque. Aos 22, em cobrança de escanteio, Sánchez mandou a bola para Gutiérrez finalizar e quase marcar o gol na Arena Corinthians.

A primeira boa chance de gol holandesa aconteceu no chute de Sneijder, aos 24 minutos, com a defesa de Bravo. A Holanda passou a explorar o contra-ataque como forma de vencer a marcação imposta pelos chilenos.

Aos 34, em cobrança de falta de Robben, De Vrik subiu para o cabeceio e mandou pela linha de fundo. A Holanda teve mais uma chance em contra-ataque de Robben que passou pela defesa, invadiu a área e bateu rasteiro com perigo contra a meta de Bravo.

O Chile respondeu em cobrança de falta na área e Gutiérrez subiu para o cabeceio e a bola acabou passando ao lado da trave. Os holandeses continuavam tentando pressionar e os chilenos se defendiam nos minutos finais do primeiro tempo.

No primeiro minuto do segundo tempo, Lens fez o passe para Kuyt tentar o cruzamento, mas a defesa chilena conseguiu o corte. Os chilenos tentavam chegar mais perto da área e a Holanda continuava apostando no contra-golpe.

Sánchez arriscou o chute de longe aos dez minutos e a bola saiu por cima da meta de Cillessen. O Chile brigava pela posse de bola e a Holanda continuava tocando a bola em busca de espaço para arriscar a finalização.

Aos 19, Sánchez recebeu na esquerda e fez o drible em Lens antes de mandar o chute defendido pelo goleiro holandês. A partida seguia movimentada, porém os dois times pouco finalizavam a gol na etapa final.

Em cobrança de falta de Sneijder, a defesa chilena subiu para o corte e impediu o cabeceio de jogador holandês. Na cobrança de escanteio, Robben cruzou para Kuyt chegar e mandar para fora.

Aos 31 minutos, Fer abriu o placar para a Holanda ao cabecear bola cruzada na área após escanteio e mandar sem chance de Bravo fazer a defesa.

A resposta chilena veio em cobrança de escanteio que Pinilla não conseguiu ajeitar para o chute e Valdívia pegou a sobra para o chute e mandou a bola pela linha de fundo. O Chile investiu na reação nos minutos finais, mas Depay, nos acréscimos, fez o gol que sacramentou a vitória holandesa.

Ficha Técnica

Holanda 2 x 0 Chile

Local: Arena Corinthians, São Paulo.

Árbitro: Bakary Gassama (GAM);
Assistentes: Evarist Menkouande (CMR) e Félicien Kabanda (RWA);

Holanda: Cillessen, Janmaat, Vlaar, De Vrij e Blind; De Jong, Wijnaldum, Lens (Depay) e Sneijder (Fer); Robben e Kuyt (Kongolo)

Técnico: Louis Van Gaal.

Chile: Bravo; Isla, Jara, Medel e Mena; Silva (Valdívia), Diaz, Gutierrez (Beausejour) e Aranguiz; Sanchez e Vargas (Pinilla).
Técnico: Jorge Sampaoli.

Gols: Fer (HOL) aos 31' e Depay (HOL) aos 46' do segundo tempo.

CA: Silva (CHI) e Blind (HOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)