Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2014 14:16

Holanda vence Chile e termina com o primeiro lugar do Grupo B

FPF

Em São Paulo, Holanda e Chile decidiram o primeiro lugar do Grupo B da Copa do Mundo 2014 nesta terça-feira (23) e os holandeses conquistaram a vitória pelo placar de 2 a 0.

A Holanda termina com nove pontos e no primeiro lugar da chave. O Chile fica com seis, na segunda posição.

O Chile iniciou a partida pressionando a saída de bola holandesa e se posicionando para tentar aproveitar os espaços deixados pelos adversários. Aos 12 minutos, Mena cruzou a bola para Vargas tentar o cabeceio e mandar para fora.

A equipe chilena tinha mais posse de bola e buscava a iniciativa de chegar ao ataque. Aos 22, em cobrança de escanteio, Sánchez mandou a bola para Gutiérrez finalizar e quase marcar o gol na Arena Corinthians.

A primeira boa chance de gol holandesa aconteceu no chute de Sneijder, aos 24 minutos, com a defesa de Bravo. A Holanda passou a explorar o contra-ataque como forma de vencer a marcação imposta pelos chilenos.

Aos 34, em cobrança de falta de Robben, De Vrik subiu para o cabeceio e mandou pela linha de fundo. A Holanda teve mais uma chance em contra-ataque de Robben que passou pela defesa, invadiu a área e bateu rasteiro com perigo contra a meta de Bravo.

O Chile respondeu em cobrança de falta na área e Gutiérrez subiu para o cabeceio e a bola acabou passando ao lado da trave. Os holandeses continuavam tentando pressionar e os chilenos se defendiam nos minutos finais do primeiro tempo.

No primeiro minuto do segundo tempo, Lens fez o passe para Kuyt tentar o cruzamento, mas a defesa chilena conseguiu o corte. Os chilenos tentavam chegar mais perto da área e a Holanda continuava apostando no contra-golpe.

Sánchez arriscou o chute de longe aos dez minutos e a bola saiu por cima da meta de Cillessen. O Chile brigava pela posse de bola e a Holanda continuava tocando a bola em busca de espaço para arriscar a finalização.

Aos 19, Sánchez recebeu na esquerda e fez o drible em Lens antes de mandar o chute defendido pelo goleiro holandês. A partida seguia movimentada, porém os dois times pouco finalizavam a gol na etapa final.

Em cobrança de falta de Sneijder, a defesa chilena subiu para o corte e impediu o cabeceio de jogador holandês. Na cobrança de escanteio, Robben cruzou para Kuyt chegar e mandar para fora.

Aos 31 minutos, Fer abriu o placar para a Holanda ao cabecear bola cruzada na área após escanteio e mandar sem chance de Bravo fazer a defesa.

A resposta chilena veio em cobrança de escanteio que Pinilla não conseguiu ajeitar para o chute e Valdívia pegou a sobra para o chute e mandou a bola pela linha de fundo. O Chile investiu na reação nos minutos finais, mas Depay, nos acréscimos, fez o gol que sacramentou a vitória holandesa.

Ficha Técnica

Holanda 2 x 0 Chile

Local: Arena Corinthians, São Paulo.

Árbitro: Bakary Gassama (GAM);
Assistentes: Evarist Menkouande (CMR) e Félicien Kabanda (RWA);

Holanda: Cillessen, Janmaat, Vlaar, De Vrij e Blind; De Jong, Wijnaldum, Lens (Depay) e Sneijder (Fer); Robben e Kuyt (Kongolo)

Técnico: Louis Van Gaal.

Chile: Bravo; Isla, Jara, Medel e Mena; Silva (Valdívia), Diaz, Gutierrez (Beausejour) e Aranguiz; Sanchez e Vargas (Pinilla).
Técnico: Jorge Sampaoli.

Gols: Fer (HOL) aos 31' e Depay (HOL) aos 46' do segundo tempo.

CA: Silva (CHI) e Blind (HOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)