Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2014 17:56

Holanda vence Brasil e conquista o terceiro lugar da Copa do Mundo

FPF

Decidindo o terceiro lugar da Copa do Mundo 2014, Brasil e Holanda se enfrentaram em Brasília (DF) neste sábado (12) e os holandeses venceram a partida pelo placar de 3 a 0, conquistando o terceiro lugar da competição e deixando o Brasil em quarto.

Logo no começo da partida, Robben foi lançado e foi puxado por Thiago Silva até cair dentro da área, quando a arbitragem marcou o pênalti. Van Persi foi para a cobrança e abriu o placar para os holandeses.

A Holanda conseguia espaços para criar suas jogadas e aproveitava para impor o toque de bola. O Brasil procurou se arriscar no ataque, mas sem conseguir boas oportunidades para o gol.

Aos 15, De Guzmán recebe de Robben, cruzou a bola na área e David Luiz tentou o corte. A bola acabou sobrando para Blind, no meio da área, dominar e bater para marcar o segundo gol da Holanda.

A primeira chance clara de gol do Brasil aconteceu aos 20 minutos, com Oscar, que passou por entre a defesa adversária e bateur rasteiro para a defesa de Cillessen. Os brasileiros conseguiam trocar passes mas tinham dificuldades para a finalização.

Aos 29, Robben deixou a bola para De Guzmán arriscar o chute e trazer perigo para a meta de Júlio César. O Brasil respondeu em cobrança de falta de Oscar, que passou com perigo para a meta holandesa.

O Brasil quase abriu o placar em cruzamento na área de Oscar e desviado por Luiz Gustavo que Paulinho e David Luiz tentaram finalizar, mas a bola passou em frente ao gol.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Brasil procurou pressionar mais e conseguia se lançar ao ataque. A Holanda administrava o resultado.

O segundo tempo começou mais disputado e Robben conseguiu ganhar de Fernandinho de Maicon na jogada individual, mas Thiago Silva chegou e conseguiu bloquear a finalização.

O Brasil não conseguia se armar ofensivamente e permitia que a Holanda controlasse o jogo. Aos 14, Ramires recebeu a bola na intermediária, conseguiu ganhar a bola da defesa e bateu cruzado pela linha de fundo.

Aos 17, David Luiz bateu falta e Cillessen fez a defesa. O Brasil continuava tentando o ataque mas sem conseguir chances para marcar o gol.

Hulk tentou o chute aos 29 minutos após jogada pela esquerada e a bola foi para fora. As dificuldades continuavam a aparecer para os jogadores brasileiros em suas tentativas de ir ao ataque.

Aos 45, Robben entregou a bola para Janmaat aparecer em velocidade e cruzar para Wijnaldum dar um toque na bola e marcar o terceiro gol holandês na partida.

Ficha Técnica

Brasil 0 x 3 Holanda

Local: Estádio Nacional Mané Garrincha, Brasília

Árbitro: Djamel Haimoudi (AGL);
Assistentes: Redouane Achik (MAR) e Abdelhak Etchiali (AGL);

Brasil: Julio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo (Fernandinho), Paulinho (Hernanes), Oscar; Ramires (Hulk), Willian e Jô.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Holanda: Cillessen (Vorm); De Vrij, Vlaar e Martins Indi; Clasie (Veltman), Wijnaldum, Kuyt, De Guzmán e Blind (Janmaat); Robben e Van Persie.
Técnico: Louis Van Gaal.

Gols: Van Persie (HOL) aos 2 (pen), Blind (HOL) aos 15 do primeiro tempo, Wijnaldum (HOL) aos 45 do segundo tempo

CA: Thiago Silva, Oscar e Fernandinho (BRA); Robben e De Guzmán (HOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)