Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2014 17:56

Holanda vence Brasil e conquista o terceiro lugar da Copa do Mundo

FPF

Decidindo o terceiro lugar da Copa do Mundo 2014, Brasil e Holanda se enfrentaram em Brasília (DF) neste sábado (12) e os holandeses venceram a partida pelo placar de 3 a 0, conquistando o terceiro lugar da competição e deixando o Brasil em quarto.

Logo no começo da partida, Robben foi lançado e foi puxado por Thiago Silva até cair dentro da área, quando a arbitragem marcou o pênalti. Van Persi foi para a cobrança e abriu o placar para os holandeses.

A Holanda conseguia espaços para criar suas jogadas e aproveitava para impor o toque de bola. O Brasil procurou se arriscar no ataque, mas sem conseguir boas oportunidades para o gol.

Aos 15, De Guzmán recebe de Robben, cruzou a bola na área e David Luiz tentou o corte. A bola acabou sobrando para Blind, no meio da área, dominar e bater para marcar o segundo gol da Holanda.

A primeira chance clara de gol do Brasil aconteceu aos 20 minutos, com Oscar, que passou por entre a defesa adversária e bateur rasteiro para a defesa de Cillessen. Os brasileiros conseguiam trocar passes mas tinham dificuldades para a finalização.

Aos 29, Robben deixou a bola para De Guzmán arriscar o chute e trazer perigo para a meta de Júlio César. O Brasil respondeu em cobrança de falta de Oscar, que passou com perigo para a meta holandesa.

O Brasil quase abriu o placar em cruzamento na área de Oscar e desviado por Luiz Gustavo que Paulinho e David Luiz tentaram finalizar, mas a bola passou em frente ao gol.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Brasil procurou pressionar mais e conseguia se lançar ao ataque. A Holanda administrava o resultado.

O segundo tempo começou mais disputado e Robben conseguiu ganhar de Fernandinho de Maicon na jogada individual, mas Thiago Silva chegou e conseguiu bloquear a finalização.

O Brasil não conseguia se armar ofensivamente e permitia que a Holanda controlasse o jogo. Aos 14, Ramires recebeu a bola na intermediária, conseguiu ganhar a bola da defesa e bateu cruzado pela linha de fundo.

Aos 17, David Luiz bateu falta e Cillessen fez a defesa. O Brasil continuava tentando o ataque mas sem conseguir chances para marcar o gol.

Hulk tentou o chute aos 29 minutos após jogada pela esquerada e a bola foi para fora. As dificuldades continuavam a aparecer para os jogadores brasileiros em suas tentativas de ir ao ataque.

Aos 45, Robben entregou a bola para Janmaat aparecer em velocidade e cruzar para Wijnaldum dar um toque na bola e marcar o terceiro gol holandês na partida.

Ficha Técnica

Brasil 0 x 3 Holanda

Local: Estádio Nacional Mané Garrincha, Brasília

Árbitro: Djamel Haimoudi (AGL);
Assistentes: Redouane Achik (MAR) e Abdelhak Etchiali (AGL);

Brasil: Julio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo (Fernandinho), Paulinho (Hernanes), Oscar; Ramires (Hulk), Willian e Jô.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Holanda: Cillessen (Vorm); De Vrij, Vlaar e Martins Indi; Clasie (Veltman), Wijnaldum, Kuyt, De Guzmán e Blind (Janmaat); Robben e Van Persie.
Técnico: Louis Van Gaal.

Gols: Van Persie (HOL) aos 2 (pen), Blind (HOL) aos 15 do primeiro tempo, Wijnaldum (HOL) aos 45 do segundo tempo

CA: Thiago Silva, Oscar e Fernandinho (BRA); Robben e De Guzmán (HOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)