Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2006 10:26

Hoje tem eleição no Brasil

Márcia Wonghon/ABr

Os 8.889 eleitores de Primavera, na zona da Mata Sul de Pernambuco, escolhem hoje (11) o prefeito e o vice-prefeito do município. O ex-prefeito Rômulo César Moura Peixoto, do PSDB, e o ex-vice, José Emanuel Pontual, do PP, foram cassados por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por terem distribuído cestas básicas em troca de votos nas eleições de 2004.

Na eleição de hoje, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está usando 35 urnas eletrônicas - cinco de reserva. A cidade tem apenas cinco locais de votação, onde serão instaladas 30 seções eleitorais. Os vencedores, que deverão ter os nomes divulgados ainda hoje, irão administrar o município por um período de dois anos e meio.

O município de Goiânia, na zona da mata norte, também vai eleger novos representantes fora do calendário. É que o ex-prefeito Beto Gadelha, do PSDB, e o vice-Marcílio Régio, do PDT, foram afastados por prática de propaganda irregular e abuso de poder econômico.Eles ficaram inelegíveis por três anos. A eleição em Goiânia será dia 16 de julho.

O secretário de Informática do TRE, Acácio Leite, informou que mais 10 cidades de Pernambuco poderão ter eleições especiais neste ano, por questões relacionadas à cassação de mandato dos administradores municipais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)