Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2015 15:00

Hoje tem clássico logo mais a noite

Gazeta Esportiva

Argentina e Uruguai fazem o primeiro grande clássico da Copa América nesta terça-feira, às 20h30(de Brasília), no Estádio La Portada, em La Serena, no Chile. As duas equipes deixaram muito a desejar na estreia e por isso já estão pressionadas logo na segunda rodada do torneio. Os argentinos cederam empate por 2 a 2 com o Paraguai após abrirem 2 a 0. Já os uruguaios sofreram para bater a frágil Jamaica por 1 a 0, mas aparecem na liderança do Grupo B com três pontos. Um triunfo garante a Celeste nas quartas.

Apesar do clima de dívida que cerca as duas equipes, os dois treinadores preferem a tranquilidade e garantem que ainda não há motivo para desespero.

“Não vejo motivos para mudarmos tudo aquilo que estamos fazendo apenas porque empatamos um jogo.

Logicamente que não ficamos felizes com a estreia, mas seguimos com boas chances de classificação e por isso temos que ter muita tranquilidade contra o Uruguai, pois trata-se de um clássico”, disse Gerardo Martino, técnico da Argentina.

Óscar Tabárez, treinador do Uruguai, exaltou o bom desempenho apresentado pela Jamaica, que participa da Copa América pela primeira vez na história. O técnico também pede o foco no duelo com os argentinos, que acredita sair mais complicado.

“Acho que trataram a Jamaica como a Cinderela do grupo e queriam que a gente desse uma goleada. Mas futebol não funciona dessa maneira. O fato é que superamos o primeiro obstáculo mesmo sem jogarmos bem e agora estamos pensando no jogo contra a Argentina, que vai ser ainda mais complicado”, disse Tabárez.

Em termos de escalação os dois treinadores preferem guardar a sete chaves os 11 que mandarão a campo, mas dificilmente farão mudanças drásticas em relação às respectivas estreias de cada um.

Mesmo em outro grupo na competição, o Brasil estará representado na partida desta terça-feira no trio de arbitragem. O árbitro Sandro Meira Ricci vai apitar o clássico, sendo auxiliado pelos seus compatriotas Emerson de Carvalho e Fábio Pereira.

FICHA TÉCNICA - ARGENTINA X URUGUAI

Local: Estádio La Portada, em La Serena (Chile)

Data: 16 de junho de 2015, terça-feira

Horário: 20h30(de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Brasil)

Assistentes: Emerson de Carvalho (Brasil) e Fábio Pereira (Brasil)

ARGENTINA: Sergio Romero, Facundo Roncaglia, Ezequiel Garay, Nicolás Otamendi e Marcos Rojo; Ever Banega, Javier Mascherano e Javier Pastore; Ángel Di María, Lionel Messi e Sergio Agüero
Técnico: Gerardo Martino

URUGUAI: Fernando Muslera, Maximiliano Pereira, José María Giménez, Diego Godín e Alvaro Pereira; Carlos Sánchez, Egidio Arévalo Ríos, Nicolás Lodeiro e Cristian Rodríguez; Edinson Cavani e Diego Rolan
Técnico: Óscar Tabárez

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)