Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hoje será instalada a 2ª Vara de Chapadão do Sul

TJ/MS - 27 de janeiro de 2006 - 07:15

A solenidade de instalação da 2ª Vara de Chapadão do Sul será realizada hoje, às 11 h, no edifício do fórum da comarca. Chapadão do Sul passará a contar com dois juízes de direito, um assistente social, um diretor de cartório, seis escreventes judiciais, dois oficiais de justiça e avaliador, um agente de apoio operacional e um agente de serviços gerais.

Com a instalação da 2ª Vara por meio da mudança de primeira para segunda entrância, foi possível o Tribunal de Justiça nomear seis novos servidores: dois oficiais de justiça, um agente de serviços gerais, três operadores judiciários, e três escreventes judiciais.

Para ocupar o cargo de oficial de justiça foram chamadas Adriana Morais Souza e Nivia Patrícia Marques; para agente de serviços gerais, foi nomeada Ângela Pereira da Silva; para o cargo de operador judiciário foram nomeados, Bruno Rodrigues de Oliveira, Laudimar Silva Linhares e Éderson Semioni. Para os cargos de escrevente judicial foram chamados, Sandra Alquimin Gonçalves e César Eduardo Borges Guimarães Castrequini e para escrevente judicial, Roberto Edson Schneider. Os aprovados devem passar por curso de duas semanas de treinamento na Escola do Servidor do Poder Judiciário em fevereiro.


Autoria do texto: Priscila Guimarães

SIGA-NOS NO Google News