Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

27/10/2018 11:18

Hoje, saiu mais uma pesquisa para o governo de MS

Campo Grande News

Pesquisa do Ibrape divulgada neste sábado (27), véspera do segundo turno das eleições para o governo do Estado, aponta que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lidera a preferência dos eleitores em Mato Grosso do Sul. O tucano aparece com seis pontos percentuais de vantagem sobre o adversário, o juiz aposentado Odilon de Oliveira, em um cenário de 1.240 eleitores consultados.


Considerando-se os votos válidos, Reinaldo aparece com 53% das intenções de voto –dentro da margem de erro de três pontos percentuais, a variação de votos para o tucano é de 50% a 56%. Odilon aparece com 47% da preferência dos entrevistados, oscilando de 44% a 50%. Com o cenário, os candidatos aparecem empatados no limite da margem de erro.

A pesquisa mostra variação de um ponto percentual, isto é, dentro da margem de erro, na comparação com levantamento anterior do Ibrape. Em levantamento divulgado no dia 24, o Ibrape apontou que Reinaldo tinha 54% da preferência dos eleitores, contra 46% de Odilon.


O instituto também consultou os eleitores, na última pesquisa, sobre a rejeição aos concorrentes. Nesse quesito, 39% dos eleitores disseram que não votariam de forma alguma em Reinaldo e 33% em Odilon; ao passo que 9% declarou rejeitar os dois e 19% não responderam.


O Ibrape realizou 1.240 entrevistas em 37 municípios de todas as regiões de Mato Grosso do Sul entre os dias 24 e 25 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%.


A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 06684/2018.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)