Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2007 08:45

Hoje sai o campeão mato-grossense

24horasnews


Hoje será conhecido o novo campeão mato-grossense. Cacerense e Grêmio Jaciarense, dois clubes do interior e donos das melhores campanhas buscam o título inédito. O confronto será às 16 horas, no Geraldão, em Cáceres. Pela terceira vez após a divisão do Estado em 1979, que dois clubes do interior disputam a final do mato-grossense. A primeira foi em 1999 entre Sinop e Juventude de Primavera do Leste, com o time do Nortão sagrando-se campeão. Em 2000 novamente os dois clubes chegaram às finais e desta vez o time de Primavera ergueu o troféu de campeão.

O Cacerense, dono da melhor campanha e vencedor do primeiro jogo da final pode até perder por uma diferença de um gol que fica com o título. O técnico Marcos Birigui já avisou que mesmo jogando em casa não vai desprezar a vantagem e encarar o adversário com muito respeito. Birigui não se cansa de dizer que a decisão ainda está em aberto e que sua equipe em nenhum momento pode ser classificada como favorita. “São as duas melhores equipes que chegaram e não tem porque dizer que a minha é favorita. Se somos favoritos eles também o são, pois chegaram a final também”, argumentou.

Para enfrentar o Grêmio Jaciarense o treinador poderá contar com força máxima. “Tem somente o Marciano, que não treinou durante a semana mas vai começar jogando”, avisa. Birigui foi bastante enfático ao afirmar que mesmo tendo a vantagem, não vai modificar o time neste último e decisivo jogo da final. “Não tenho porque mudar e sim cobrar muita seriedade de todos em campo. Não podemos entrar com o já ganhou se ainda faltam 90 minutos de jogo. É preciso redobrar as atenções de todos para evitar qualquer surpresa e deixar a euforia e o ‘já ganhou’ para o torcedor. A nós cabe trabalhar e muito para conseguirmos nosso objetivo, que é a conquista do título”, frisou.

A diretoria em parceria com a Prefeitura e empresários já programou a festa em caso de conquista do título. Será na Praça Duque de Caxias, no centro da cidade e de frente para a sede do clube. Várias bandas regionais foram contratadas para a festa que será regada com churrasco e cerveja. “Não quero menosprezar o adversário, mas trabalhamos pesado e enfrentamos muitas dificuldades para chegar até aqui e vamos ganhar o título e comemorar junto a sociedade cacerense que sempre nos apoiou. É justa a festa e vamos brincar o carnaval fora de época na conquista do título”, explicou o presidente do clube, sargento reformado Clóves Alves dos Santos.

Pelo lado do Grêmio Jaciarense o técnico Nei Silva está com problemas para definir o time em virtude de três importantes jogadores reclamarem de dores em suas lesões. Trata-se do ala direito Polaco, do volante Perez e do meia atacante Odil. “Todos querem jogar e no treino vejo que evitam forçar alguma coisa. É decisão e não vou mandar a campo meia boca. É cem por cento ou nada”, avisa. O treinador procurou motivar o time explicando que o adversário já está com a festa programada e que cabe a eles ‘jogar chope’ na comemoração.



CACERENSE

Heverton; Cleidir, Evandro, Plínio, Chicão e Tuca; Felipe, Deva e Souza; Marciano e Leandro. Técnico: Marcos Birigüi

GRÊMIO JACIARENSE

Ernandes; Polaco, Fábio Pastor, Ataliba e Naca; Danilo, Perez, Márcio José e Gleidson; Odil e Claudionor. Técnico: Nei Silva

Árbitro: Edilson Ramos da Mata. Auxiliares: Rilmar Ribeiro Taques e Luiz Fernando Irineu da Silva

Horário: 16 horas

Local: Estádio Geraldão, em Cáceres

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)