Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2015 07:29

Hoje, o último dia

Redação

Hoje é o último dia para que os moradores coloquem todo o lixo em frente a residência para ser coletado pela Prefeitura Municipal. A partir de amanhã quem colocar vai ser multado. Também multa receberá quem não limpou o seu terreno ou seu quintal. 

 

O prefeito Marcelo Pelarin assinou decreto de situação de emergência no município de Cassilândia devido as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, dengue clássica, chikungunya e zika vírus.

Vai poder contratar serviços, através da modalidade de dispensa de licitação e autoriza os servidores e agentes envolvidos no combate ao mosquito a entrarem em todos os locais, das 7 às 17 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Em caso de resistência injustificada, deverá ser requisitada força policial, sem prejuízo da notificação e da aplicação de multa. A multa começa no valor de R$ 1 mil e serviços de limpeza será cobrada a tarifa de R$ 3 por metro quadrado.

Veículos inservíveis serão removidos por guincho e depois alienados caso não seja comprovada a propriedade.

Fica autorizada a cobrança dos possuidores e proprietários dos imóveis, das despesas com guincho, frete, remoção de entulhos, mão de obra e quaisquer outras necessárias para o cumprimento deste decreto. O prefeito poderá utilizar do poder de polícia.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)