Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2005 06:47

Hoje nas novelas Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos Também Choram
Domingues, Arabela, Pedro e Bernardo comemoram o fato da tropa da cidade ter abatido um avião inimigo. Mariana e Alberto, num clima romântico, ficam deitados na cama. Sofia diz para Maria José e Ester que não viu Mariana refugiar-se na igreja. Maria José fica preocupada com Mariana. Alberto pede Mariana em casamento. Bernardo chega em casa e pergunta por Mariana. Bernardo pede a Adeniy para levá-lo a pensão. Olga diz a Solange que precisa esquecer Bernardo. Naná arranca a peruca da cabeça de Epitácio. Adeniy fala para Alberto e Mariana que Bernardo quer falar com eles. Sofia diz a Ester que graças a Juvenal o futuro está garantido. Pedro diz a Arabela que deve mandar fazer uma farda para ele no melhor alfaiate da cidade. Alberto diz a Bernardo que Mariana não é mais sua noiva.

Xica da Silva
O contratador pede a Xavier que fique calado até ele tomar uma decisão. Xica e Jacinto seguem o contratador que vai ao encontro de Fausta. Ao levantar seu véu vê que é Xica que lhe presenteia com a boca de Fausta. O contratador se enfurece com a atitude de Xica, mas se rende a ela. Ferida e sem boca, Fausta procura Benvinda. Jacobino pressiona Das Dores a se livrar da promessa, ela pede mais um dia. Zé Maria procura Jacobino e pede que lhe venda o escravo Paulo de volta, mas ele se nega. O contratador leva Xavier para depor. Padre Eurico se sente culpado por Violante estar presa. Zé Maria e o Conde lêem a carta. Xavier conta a verdade. Violante é solta. Luiz Felipe e Micaela são levados presos. Luiz Felipe será enforcado, e Micaela usará uma máscara de ferro quando sair e viverá sob os cuidados de Violante. Santiago confessa ter mentido. O contratador procura Violante, propõe que sejam amigos e pede que não lute mais contra ele. Violante se recusa a ser sua amiga, pois o ama. Xica sugere a Das Dores que coloque uma escrava branca em seu lugar para se deitar com Jacobino. Zé Maria reabre
a taverna e leva Paulo de volta Das Dores coloca a escrava para se deitar com Jacobino em seu lugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)