Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2011 11:10

Hoje na Patriarca: Argentina e Brasil para recuperar o prestígio

Rádio Bandeirantes

É apenas um torneio amistoso, mas só pelo nome oficial dá para ter uma dimensão da partida, ainda que as seleções não vivam seus melhores tempos. Argentina e Brasil disputam o Superclássico das Américas nesta quarta-feira, a partir das 21h50, em Córdoba, para recuperar o prestígio no continente. A partida de volta acontece em 28 deste mês, em Belém. Acompanhe o lance a lance do jogo no band.com.br.



Apenas com convocados que atuam em seus países – o mesmo formato da Copa Roca, que não é disputada desde 1976 – as duas equipes buscam a reformulação rumo a 2014. Apesar disso, vindo de resultados nada expressivos na Copa América, por exemplo, tanto Alejandro Sabella e Mano Menezes tiveram de apelar para jogadores que dificilmente estarão na Copa 2014.



Mano ainda não conseguiu uma vitória sobre uma seleção de grande expressão. Perdeu para França, Argentina e Alemanha e ficou no empate sem gols com a Holanda. No último amistoso, um magro 1 a 0 contra Gana. Em sua partida de estreia, Sabella venceu a Venezuela por 1 a 0 e depois bateu a Nigéria por 3 a 1.



O meio-campo da seleção brasileira para a partida soa estranho. Um dos mais experientes do grupo, mas em apenas a sua primeira convocação, Renato ganhou a vaga do jovem Lucas, chamado em outras oportunidades. Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião completam o setor ofensivo.



Do outro lado, a principal baixa é Riquelme. O meia-atacante ainda sofre com uma lesão muscular e foi cortado. Verón, outro bastante conhecido dos brasileiros, também está fora.



ARGENTINA x BRASIL



Data-hora: 14 de setembro de 2011 – 21h50

Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba

Árbitro: Enrique Osses (CHI)



ARGENTINA: Orión, Ré, Dominguez, Desábato, Papa; Pillud, Canteros, Zapata, Fernández, Martínez e Gigliotti. Técnico: Alejandro Sabella.



BRASIL: Jefferson; Danilo, Dedé, Réver, Kleber; Ralf, Paulinho, Renato Abreu, Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)