Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/09/2011 11:10

Hoje na Patriarca: Argentina e Brasil para recuperar o prestígio

Rádio Bandeirantes

É apenas um torneio amistoso, mas só pelo nome oficial dá para ter uma dimensão da partida, ainda que as seleções não vivam seus melhores tempos. Argentina e Brasil disputam o Superclássico das Américas nesta quarta-feira, a partir das 21h50, em Córdoba, para recuperar o prestígio no continente. A partida de volta acontece em 28 deste mês, em Belém. Acompanhe o lance a lance do jogo no band.com.br.



Apenas com convocados que atuam em seus países – o mesmo formato da Copa Roca, que não é disputada desde 1976 – as duas equipes buscam a reformulação rumo a 2014. Apesar disso, vindo de resultados nada expressivos na Copa América, por exemplo, tanto Alejandro Sabella e Mano Menezes tiveram de apelar para jogadores que dificilmente estarão na Copa 2014.



Mano ainda não conseguiu uma vitória sobre uma seleção de grande expressão. Perdeu para França, Argentina e Alemanha e ficou no empate sem gols com a Holanda. No último amistoso, um magro 1 a 0 contra Gana. Em sua partida de estreia, Sabella venceu a Venezuela por 1 a 0 e depois bateu a Nigéria por 3 a 1.



O meio-campo da seleção brasileira para a partida soa estranho. Um dos mais experientes do grupo, mas em apenas a sua primeira convocação, Renato ganhou a vaga do jovem Lucas, chamado em outras oportunidades. Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião completam o setor ofensivo.



Do outro lado, a principal baixa é Riquelme. O meia-atacante ainda sofre com uma lesão muscular e foi cortado. Verón, outro bastante conhecido dos brasileiros, também está fora.



ARGENTINA x BRASIL



Data-hora: 14 de setembro de 2011 – 21h50

Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba

Árbitro: Enrique Osses (CHI)



ARGENTINA: Orión, Ré, Dominguez, Desábato, Papa; Pillud, Canteros, Zapata, Fernández, Martínez e Gigliotti. Técnico: Alejandro Sabella.



BRASIL: Jefferson; Danilo, Dedé, Réver, Kleber; Ralf, Paulinho, Renato Abreu, Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)