Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Hoje é o último dia para inscrições no 5º SEMEX

Isabela Schwengber / Assessoria / UEMS - 06 de novembro de 2006 - 13:11

Hoje (06/11) é o último dia para os acadêmicos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa Extensão - PIBEX/UEMS-2006, do Programa Brasil Afro Atitude e do Programa Nacional de Extensão - PROEXT/SESu-MEC se inscreverem no 5º SEMEX - Seminário de Extensão Universitária da UEMS, que se realizará nos dias 13 e 14 de novembro de 2006. Todos devem efetuar suas inscrições no site www.uems.br/proec/semexv e encaminhar as suas apresentações à Divisão de Extensão da PROEC/UEMS, por e-mail, para [email protected], com cópia para [email protected] e [email protected].

O 5º SEMEX é uma promoção da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), que este ano conta com o apoio da Comissão Própria de Avaliação Institucional da UEMS. O evento contará com palestra, mini-curso e apresentação de 99 trabalhos científicos em forma de pôster ou comunicação oral, pelos acadêmicos bolsistas. Os trabalhos do PIBEX/UEMS apresentados no 3º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU (pôster ou comunicação oral) podem ser apresentados no 5º SEMEX da mesma forma; já os bolsistas que não enviaram artigos para o 3º CBEU devem, necessariamente, apresentar seus trabalhos na forma de comunicação oral.

A participação de professores e acadêmicos no 5º SEMEX é de fundamental importância para que todos possam contribuir no processo da avaliação institucional da UEMS, além de conhecerem os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela Extensão Universitária e de terem a oportunidade de participar do mini-curso: “Extensão Universitária: avaliação no processo”, que será ministrado pela Profª. Drª. Sonia Mendes (UERJ) e pelo Prof. Dr. Fernando Meirelles (UFRGS).

SIGA-NOS NO Google News