Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2008 09:28

Hoje é o último dia de inscrição para Prêmio Denatran

Hoje, 30, é o último dia para os interessados efetuarem suas inscrições para o Prêmio Denatran de Educação no Trânsito. Devem ser feitas no site www.denatran.gov.br. A expectativa da instituição organizadora é que mais de cem mil pessoas sejam inscritas.

Estão aptos a ingressarem no concurso estudantes matriculados em escolas públicas ou particulares do nível fundamental ou médio, órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), organizações, instituições ou empresas (com ou sem fins lucrativos), profissionais que atuam na área de comunicação (em diferentes mídias) e autores de livros, monografias, dissertações ou teses.

O 8º Prêmio Denatran é um prêmio nacional. O candidato deve encaminhar seu trabalho, com a ficha de identificação gerada no ato da inscrição, para o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Anexo II, 5º andar, sala 515 CEP: 70.064-900 - Brasília/DF. Segundo a Instituição, a intenção é “incentivar a produção de trabalhos técnicos, científicos e artísticos voltados ao tema trânsito”. O resultado do prêmio será divulgado em 4 de novembro de 2008. Pré-escola (de 4 a 6 anos); ensino fundamental 1ª a 4ª séries (1 ano a 5 anos); ensino fundamental 5ª a 8ª séries (6 anos a 9 anos); ensino médio e EJA; educação especial; educação no trânsito (órgãos e entidades do SNT, organizações, instituições ou empresas – com ou sem fins lucrativos); comunicação (profissionais que tiveram seu trabalho divulgado em meios de comunicação – mídia impressa, mídia eletrônica ou mídia alternativa); e obra técnica (autores de obras inéditas – ainda não publicadas – relacionadas ao tema trânsito e autores de trabalhos científicos – monografias, teses ou dissertações – concluídos, apresentados e aprovados relacionados à área de trânsito, em 2007 e/ou 2008.

As premiações são de até R$ 3 mil para os vencedores (categorias pré-escola, ensino fundamental e ensino médio e EJA) e o professor orientador e a escola dos alunos premiados em primeiro lugar em cada categoria receberão três mil reais cada.

Para os trabalhos de Educação no Trânsito, Comunicação e Obra Técnica, os prêmios são de: 1º lugar: dez mil reais; 2º lugar: cinco mil reais; 3º lugar: três mil reais. Os premiados em 1º, 2º e 3º lugares, além da quantia em dinheiro, receberão certificados.





Marcelo Eduardo/Com Detran-MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)