Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/09/2005 06:34

Hoje é dia do Palmeiras

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras entra em campo na noite desta quinta-feira para enfrentar o Coritiba no Palestra Itália e fechar a participação dos paulistas no Campeonato Brasileiro da Série A pela da 24ª rodada da competição. Além do Verdão, o Internacional enfrenta o Flamengo em Porto Alegre e se vencer assume a liderança do Brasileirão.

Na abertura da rodada o São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 2 no Morumbi, em jogo que sobrou emoção para o torcedor presente. O Santos foi a Curitiba e empatou com o Atlético (PR) por 3 x 3 e manteve a liderança da competição. A Ponte Preta também empatou na rodada, 2 x 2 com o Paysandu, e o São Caetano foi goleado na capital cearense pelo Fortaleza por 5 x 2.

No clássico do Morumbi os torcedores presentes não tiveram do que reclamar. A partida foi muito disputada e aconteceram cinco gols. O Corinthians saiu na frente com o estreante Nilmar marcando logo a dois minutos, mas o São Paulo conseguiu virar o primeiro tempo empatado no placar. Amoroso depois de driblar três adversários, fez um belo gol e empatou a partida aos 30 minutos.

No segundo tempo, apesar de corrido, os gols só saíram nos últimos 15 minutos. Souza aos 30' fez o segundo do São Paulo após receber lançamento de Danilo pelo lado esquerdo. Dez minutos depois, em jogada pela esquerda do ataque corintiano, Rosinei que acabara de entrar em campo acertou um chute forte no canto direito de Rogerio Ceni e empatou mais uma vez a partida.

Mas quando todos pensavam que o resultado estava definido, Souza fez boa jogada e dentro da grande área foi derrubado. O pênalti foi marcado e Amoroso bateu com perfeição para colocar o Tricolor em vantagem. São Paulo 3 x 2 Corinthians.

O resultado que significou a segunda vitória consecutiva do São Paulo, fez a equipe subir para 17ª posição e abrir três pontos da zona do rebaixamento. O Corinthians caiu para a quarta colocação e perdeu a chance de encostar novamente no líder Santos.

Nos demais jogos o Santos por duas vezes esteve na frente do placar contra o Atlético Paranaense, mas não soube segurar a vantagem e cedeu o empate a cinco minutos do final do jogo. Ricardinho que foi o nome da noite em Curitiba marcando os três do Peixe. Para o Atlético descontaram Jean Carlos, Schumacker e Ferreira, este cobrando pênalti. O Santos permaneceu na liderança mas pode perde-la ao final da rodada com a partida do Internacional contra o Flamengo em porto Alegre. Se a equipe gaúcha vencer ficará com o mesmo número de pontos e levará vantagem sobre o time da baixada santista no número de vitórias. Serão 13 contra 12 em favor dos Colorados.

Em Belém do Pará a Ponte Preta finalmente ganhou um onto apos sete derrotas consecutivas na competição. O empate com o Paysandu foi considerado bom pelo técnico Estevam Soares, já que o time perdia por 2 x 1 até um minuto do fim do jogo. Mas o resultado tirou o time campineiro da zona de classificação à Copa Sul-Americana pois caiu para a 12ª posição.

Em Fortaleza o São Caetano foi goleado por 5 x 2 pelo time da casa e agora está na 14ª colocação com 32 pontos. Este é quinto jogo consecutivo que o Azulão não consegue vencer. Foram quatro derrotas e um empate. Na partida realizada na capital cearense, Edilson foi o nome do time e marcou os dois gols, porém não conseguiu evitar a derrota de sua equipe.

Os outros resultados da rodada foram Figueirense 3 x 0 Goiás, Brasiliense 1 x 2 Atlético (MG), Botafogo 2 x 2 Vasco da Gama, Juventude 2 x 0 Paraná Clube e Cruzeiro 2 x 6 Fluminense.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)