Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

17/11/2003 05:40

Hoje é ''Dia do Brasil'' em Nova York

Agência Brasil

Representantes das maiores empresas brasileiras estarão na abertura da Bolsa de Nova York de hoje. Eles celebrarão o "Brazil Day”, considerado uma das maiores vitrines brasileiras para investidores estrangeiros. O evento levará à capital do capital executivos como Alfredo Setúbal, do Banco Itaú; Lauro Henrique Rezende, da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN); Luiz Eduardo Dutra, da Petrobras e Cássio Casseb, do Banco do Brasil, entre outros 21 grandes empresários.

"O Brazil Day foi idealizado para aumentar a visibilidade das companhias brasileiras no mercado e estimular ainda mais o investidor estrangeiro a aplicar no País", comentou o presidente da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), Raymundo Magliano Filho.

De acordo com Magliano, entre Janeiro e Outubro deste ano, o aporte líquido dos investidores internacionais na Bolsa alcançou R$ 5,5 bilhões, enquanto no mesmo período de 2002 foi registrada a saída de quase R$ 2 bilhões. Esses resultados, segundo Magliano, refletem a retomada de confiança na economia brasileira e indica, por outro lado, uma injeção de ânimo no mercado de capitais.

O Brazil Day 2003 será aberto pelo ministro Luiz Fernando Furlan, do Desenvolvimento e pelo presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Luiz Leonardo Cantidiano. Na Bolsa de Nova York, eles farão uma conferência para a imprensa norte-americana, às 7h45 (horário de Nova Iorque) e participarão do “Bell Opening”.

Em seguida, a comitiva partirá para o New York Palace Hotel, onde serão apresentados seis painéis tratando das oportunidades de investimentos no Brasil: Telecomunicações; Indústria do Aço; Indústria de Alimentos e Distribuição; Indústria Bancária: Banco do Brasil; Indústria de Petróleo e Petroquímica; e Geração e Distribuição de Energia. O evento é promovido pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca); pelo Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI), pela Associação dos Analistas e Profissionais do Mercado Aberto (Apimec) e Bovespa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)