Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

22/11/2003 09:30

Hoje é dia de decisão na série B. Confira as chances

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

Agora sim. O Palmeiras precisa somente de um empate para retornar à elite do futebol brasileiro. A parada hoje, às 20h40 (horário de MS) será encarar o Sport em Garanhuns (PE). Uma vitória do time que já venceu quatro vezes o brasileirão principal vale o título da Série B.
A tarefa do Botafogo é um pouco mais complicada. O campeão nacional de 95 precisa derrotar o Marília, também às 20h40, no Caio Martins, e torcer para que o Palmeiras vença o Sport.
A missão de ganhar pelo menos um ponto em Pernambuco promete não ser fácil para o Palmeiras. Além de ter que jogar fora de casa e diante de um adversário que precisa da vitória, o time deverá encontrar um clima nada favorável no Estádio Gigante do Agreste.
A perda do direito do Sport atuar na Ilha do Retiro (por incidentes, curiosamente, em um jogo contra o Palmeiras na fase anterior) em vez de agradar, acabou gerando críticas no Palestra Itália. E acirrando o clima da partida.
O goleiro Marcos chamou o campo de "pasto" e a diretoria do clube tentou transferir o jogo para Maceió, alegando que o estádio não cumpria os artigos do Estatuto do Torcedor. A CBF vistoriou e liberou o Gigante do Agreste.
Marcos treinou normalmente nesta sexta e está confirmado para o jogo, após sentir dores no joelho durante a semana.
”Deu uma pequena dorzinha, mas nada que atrapalhe”, disse o titular da seleção na Copa 2002.
O desfalque é o meia Marcinho, suspenso. Adãozinho será o substituto. A equipe entrará em campo com Marcos; Baiano, Gláuber, Leonardo e Lúcio; Elson, Adãozinho, Magrão e Diego Souza; Edmílson e Vágner.
No Rio, o treinador Levir Culpi decidiu adotar a linha do mistério. Há dúvidas em todos os setores do time. Certa é a ausência dos laterais Márcio Gomes, machucado, e Jorginho Paulista, suspenso. Os substitutos não foram anunciados. Camacho, que foi poupado do treino por causa de dores na região pubiana, é uma opção para a lateral-esquerda.
Se Camacho for improvisado na lateral, surge uma vaga no meio-campo. Valdo garantiu que tem condições de atuar desde início. Mas o treinador disse que o jogador está se movimentando melhor após a fratura no antebraço esquerdo, mas não no ritmo normal.
No ataque, Almir deverá entrar no lugar de Dill. Outra opção é o talismã da torcida jogar no meio-campo, com a manutenção da dupla Leandrão/Dill.
Para o Marília, só a vitória interessa. O time paulista tem apenas dois pontos no quadrangular final e não marcou um gol sequer em quatro partidas.

Classificação

1) Palmeiras - 10 pontos
2) Botafogo - 5
3) Sport - 4
4) Marília - 2

Com informações do portal Globo.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)