Cassilândia, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

15/11/2019 07:24

Hoje e amanhã tem plantão para recadastramento eleitoral

Jovem Sul News

O Cartório Eleitoral de Chapadão do Sul está na campanha de recadastramento eleitoral, para os eleitores de Chapadão do Sul, deflagrada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

A campanha teve início no dia 14 de outubro e segue até o próximo 21 de novembro. Para facilitar a ida do eleitor de Chapadão do Sul, que ainda não realizou o recadastramento biométrico, nesta sexta-feira, 15 de novembro, o cartório estará atendendo das 08 h às 14 horas.

O recadastramento biométrico para os atuais eleitores de Chapadão do Sul, dentro do prazo é obrigatório. Quem não se recadastrar perderá seu título eleitoral e poderá ainda sofrer várias outras consequências, entre elas, não votar nas eleições municipais do ano que vem.

Ontem 13 de novembro, um total de 3.981 eleitores de Chapadão do Sul ainda não haviam comparecido para realizar o recadastramento. O Cartório Eleitoral recebeu vários equipamentos e servidores cedidos pelos poderes públicos municipais para auxiliar no atendimento.

A Chefe do Cartório Eleitoral, Valéria Ortiz lembra que que atenderá também no sábado (16), sempre das 08h às 14 horas.


Não deixe para a última hora, se ainda não realizou o recadastramento, procure logo o Cartório e evite filas e até perda do título.

O Cartório Eleitoral de Chapadão do Sul localiza-se na Avenida Mato Grosso do Sul nº 395, no Parque União. Telefone (67) 3562-1162.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 13 de Dezembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 12 de Dezembro de 2019
Quarta, 11 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)